Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Estatísticas
Buscar
Periódicos UFPR
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 30, n. especial 1 (2014)
v. 30, n. especial 1 (2014)
Dossiê - Gênero, sexualidade e educação: feminismos, pós-estruturalismo e teoria queer
Publicado:
2014-05-19
Editorial
Marcus Levy Bencostta
p. 5-7
PDF
DOI
Dossiê Temático
Apresentação
Maria Rita de Assis César, Dagmar Estermann Meyer, Jamil Cabral Sierra
p. 13-16
PDF
DOI
Deconstructing the nuclear family in Norwegian textbooks
Susanne V. Knudsen
p. 17-34
PDF
DOI
Governamentalidade neoliberal e o desafio de uma ética/estética pós-identitária LGBT na educação
Jamil Cabral Sierra, Maria Rita de Assis César
p. 35-51
PDF
DOI
Transformando corporalidades: Desbordes a la normalidad pedagógica
Graciela B. Alonso, Ruth Zurbriggen
p. 53-69
PDF
DOI
Le genre à la française: Comment l’école républicaine parle - t - elle du genre?
Arnaud Alessandrin
p. 71-84
PDF
DOI
Juventudes, moratória social e gênero: flutuações identitárias e(m) histórias narradas
Sandra dos Santos Andrade, Dagmar Estermann Meyer
p. 85-99
PDF
DOI
Experiência homossexual no contexto escolar
Anderson Ferrari
p. 101-116
PDF
DOI
“Prendam suas bezerras que o meu garrote está solto!” Interseccionando gênero, sexualidade e lugar nos modos de subjetivação regionais
Priscila Gomes Dornelles, Fernando Altair Pocahy
p. 117-133
PDF
DOI
Sexualidade e identidade no espaço escolar: notas de uma atividade em um curso de educação a distância
Rosimeri Aquino da Silva, Rosângela Soares
p. 135-151
PDF
DOI
Gênero, corpo e sexualidade nos livros para a infância
Constantina Xavier Filha
p. 153-169
PDF
DOI
Escolarização da sexualidade no Estado de Goiás: o que mostram as dissertações e teses
Aline da Silva Nicolino, Marlucy Alves Paraíso
p. 171-193
PDF
DOI
Testo Yonqui
Cleiton Zóia Münchow
p. 197-201
PDF
DOI
Palavras-chave
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão