v. 27, n. 41 (2011)

Dossiê - Educação inclusiva: das políticas às práticas educacionais

Sumário

Maria Auxiliadora Moreira dos Santos Schmidt, Tânia Maria Figueiredo Braga Garcia
p. 7-8

Dossiê Temático

Laura Ceretta Moreira
p. 11-16
Nuria Illán Romeu, Jesús Molina Saorín
p. 17-40
David Rodrigues, Luzia Lima-Rodrigues
p. 41-60
Mônica de Carvalho Magalhães Kassar
p. 61-79
Eniceia Gonçalves Mendes, Maria Amélia Almeida, Cristina Yoshie Toyoda
p. 81-93
Denise Meyrelles de Jesus, Alexandro Braga Vieira
p. 95-108
Susana Graciela Pérez Barrera Pérez, Soraia Napoleão Freitas
p. 109-124
Laura Ceretta Moreira, Maria Augusta Bolsanello, Rosangela Gehrke Seger
p. 125-143

Demanda Contínua

Fernanda Theodoro Roveri, Carmen Lúcia Soares
p. 147-163
Viviane Castro Camozzato
p. 165-180
Ana Cristina Richter, Michelle Carreirão Gonçalves, Alexandre Fernandez Vaz
p. 181-195
Vitor Henrique Paro
p. 197-213
Miguel López Astorga
p. 215-229
Fabíola Simões Rodrigues Fonseca, Leandro Gonçalves Oliveira
p. 231-246
Nidia Yaneth Torres Merchán
p. 247-259
Sueli Fernandes
p. 263-276