Editorial

Autores

  • Maria Auxiliadora Moreira dos Santos Schmidt UFPR
  • Tânia Maria Figueiredo Braga Garcia UFPR

Resumo

O número 41 da Educar em Revista apresenta o Dossiê Educação Inclusiva: das políticas às Práticas Educacionais, e pode ser considerado como um indicativo de importantes e atuais investigações e debates acerca de temáticas relacionadas às questões dos Direitos Humanos, da igualdade e da diversidade, que têm despertado o interesse cada vez maior de pesquisadores na área da Educação. A organização, sob a responsabilidade da professora Laura Maria Ceretta Moreira, apresenta resultados de um trabalho sistemático e profícuo que vem sendo realizado a partir de um diálogo entre pesquisadores nacionais e estrangeiros.

Downloads

Publicado

2011-11-16

Como Citar

Schmidt, M. A. M. dos S., & Garcia, T. M. F. B. (2011). Editorial. Educar Em Revista, 27(41), p. 7–8. Recuperado de https://revistas.ufpr.br/educar/article/view/24997

Edição

Seção

Editorial