Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Biblioteca Digital
de Periódicos
da Universidade Federal do Paraná
Toggle navigation
menu
BDP
Apresentação
Equipe
Histórico
Documentos
Como ingressar
Editais
Contato
OJS
Sobre
Fluxo Editorial
Estatísticas
Notícias
Ajuda
Tutoriais
Salta al contenuto principale
Salta al menu principale di navigazione
Salta al piè di pagina del sito
Open Menu
Ultimo fascicolo
Archivi
Avvisi
Info
Sulla rivista
Proposte
Comitato Scientifico ed Editoriale
Dichiarazione sulla privacy
Contatti
ANPUH
Estatísticas
Cerca
Periódicos UFPR
Registrazione
Login
Home
/
Archivi
/
V. 4 N. 10 (2020)
V. 4 N. 10 (2020)
Revista de História e Historiografia da Educação
DOI:
https://doi.org/10.5380/rhhe.v4i10
Pubblicato:
2020-07-02
Expediente / Initials pages
Revista de História e Historiografia da Educação
p. 1-2
PDF (Português (Brasil))
Fluxo Contínuo
As Lettres de Cachet e os Psicodiagnósticos de sujeitos com problemas de aprendizagem de escrita em língua materna / The Lettres de Cachet and the Psychodiagnostics of subjects with problems to learning of writing in maternal language
Monica Filomena Caron
p. 3-32
PDF (Português (Brasil))
Um estudo do currículo de História da Escola Normal da Corte (1880-1889) / A study of the curriculum of History at the Escola Normal da Corte (1880-1889)
Luciana de Rezendes Ferreira da Silva
p. 33-58
PDF (Português (Brasil))
Escola, catequese e formação de professores: os missionários orionitas e a catolicização do antigo extremo norte de goiás por intermédio da educação, 1950-1960 / School, catechesis and teacher formation: the orionite missionaries and the catholicization of the old far Northern Goiás through education, 1950-1960
Raylinn Barros da Silva
p. 59-83
PDF (Português (Brasil))
Relatos de uma alfabetizadora: experiências que a história não conta / Reports of a literacy: experiences that the history does not tell
Michel Francisco Lins, Rosane Toebe Zen
p. 84-107
PDF (Português (Brasil))
Condições de trabalho, formação e imagens sociais: história da profissão docente no Piauí (1961-1971) / Working conditions, training and social imagens: history of the teaching profession in Piauí (1961-1971)
Jane Bezerra de Sousa, Ednardo Monteiro Gonzaga do Monti, Thais Batista Rabelo
p. 108-130
PDF (Português (Brasil))
Atributo de alma e coração praticado: a voz de Riva Bauzer na formação do adminitrador público (EBAP, 1965-1970) / Attribute of soul and practiced heart: the voice of Riva Bauzer in the formation of the public adminitrator (EBAP, 1965-1970)
Laura Henrique Corrêa, Aline Lourenço de Oliveira
p. 131-153
PDF (Português (Brasil))
O Colégio Estadual Mário de Andrade: da criação à consolidação como intituição pública de ensino secundário em Francisco Beltrão-PR (1964–1982) / The State College Mário de Andrade: from creation to consolidation as a public institution os secondary education in Francisco Beltrão-PR (1964–1982)
Alisson Fernando Severgnini, André Paulo Castanha
p. 154-183
PDF (Português (Brasil))
A constituição da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Pastor Antônio Nunes de Carvalho no município de Alto Rio Novo/ES (1986-2017) / The constitution of the Elementary and Secondary Education State School Pastor Antônio Nunes de Carvalho in the municipality of Alto Rio Novo/ES (1986-2017)
Rainei Rodrigues Jadejiski, Miriã Lúcia Luiz
p. 184-206
PDF (Português (Brasil))
História, narrativa e ensino: diálogos, limites e possibilidades de uma reflexão teórica / History, narrative and education: dialogues, limits and possibilities of a theoretical reflection
Erinaldo Vicente Cavalcanti
p. 207-238
PDF (Português (Brasil))
Keywords
Lingua
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Fai una proposta
Fai una proposta