Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Biblioteca Digital
de Periódicos
da Universidade Federal do Paraná
Toggle navigation
menu
BDP
Apresentação
Equipe
Histórico
Documentos
Como ingressar
Editais
Contato
OJS
Sobre
Fluxo Editorial
Estatísticas
Notícias
Ajuda
Tutoriais
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Estatísticas
Buscar
Periódicos UFPR
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 17 n. 2 (2022): Dossiê Especial - Plurilinguismo, Ensino de Línguas e Políticas Linguísticas
v. 17 n. 2 (2022): Dossiê Especial - Plurilinguismo, Ensino de Línguas e Políticas Linguísticas
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v17i2
Publicado:
2022-07-28
Expediente
Expediente
Equipe Editorial
PDF
Apresentação
Apresentação do Dossiê Especial “PLUENPLI - Plurilinguismo, Ensino de Línguas e Políticas Linguísticas”
Claudia Helena Daher, Karine Marielly Rocha da Cunha
447-452
PDF
Artigos Especiais
A intercompreensão como chave para a cooperação acadêmica do consórcio UNITA: Uma experiência formativa
Francisco Javier Calvo del Olmo, Teurra Fernandes Vailatti, Thomas De Fornel
453-482
PDF
“Florescer da consciência plurilíngue”: A intercompreensão na formação do estudante de Letras
Érica Sarsur, Lívia Miranda de Paulo
483-516
PDF
Educación lingüística transversal y promoción del plurilingüismo: El camino de formación-certificación de las escuelas "amigas del plurilingüismo"
Alice Fiorentino, Paola Celentin, Susana Benavente Ferrera
517-532
PDF (Español (España))
Para una didáctica integrada de lenguas: Ejemplificación con el área curricular de idiomas extranjeros en Senegal
Diop Papa Mamour
533-552
PDF (Español (España))
O contexto multilíngue e a aquisição da linguagem em uma comunidade cigana Calon
Marilene Gomes de Sousa Lima, Marcilânia Gomes de Alcântara Figueiredo
553-587
PDF
Un italiano del seicento nel mondo plurilingue africano: La compresenza di più lingue nell’Opera Di Cavazzi
Alessandra Semeraro
588-606
PDF
A identidade docente do professor de espanhol segundo as DCE de LEM-PR
Letícia dos Santos Caminha
607-630
PDF
Reflexões sobre plurilinguismo no Celpe-Bras
Amanda Letícia Souza Dias Cordovil, Adriana Cristina Sambugaro de Mattos Brahim
631-657
PDF
Narrativas singulares numa pesquisa plural: Relatos de experiências de acadêmicos cegos
Simone de Fatima Colman Martins, Francisco Javier Calvo del Olmo
658-677
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Palavras-chave
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Français (France)
Italiano
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão