Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Biblioteca Digital
de Periódicos
da Universidade Federal do Paraná
Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 17 No. 2 (2022): Dossiê Especial - Plurilinguismo, Ensino de Línguas e Políticas Linguísticas
Vol. 17 No. 2 (2022): Dossiê Especial - Plurilinguismo, Ensino de Línguas e Políticas Linguísticas
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v17i2
Published:
2022-07-28
Expediente
Expediente
Equipe Editorial
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v17i2.86177
Apresentação
Apresentação do Dossiê Especial “PLUENPLI - Plurilinguismo, Ensino de Línguas e Políticas Linguísticas”
Claudia Helena Daher, Karine Marielly Rocha da Cunha
447-452
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v17i2.85867
Artigos Especiais
A intercompreensão como chave para a cooperação acadêmica do consórcio UNITA: Uma experiência formativa
Francisco Javier Calvo del Olmo, Teurra Fernandes Vailatti, Thomas De Fornel
453-482
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v17i2.83763
“Florescer da consciência plurilíngue”: A intercompreensão na formação do estudante de Letras
Érica Sarsur, Lívia Miranda de Paulo
483-516
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v17i2.83774
Educación lingüística transversal y promoción del plurilingüismo: El camino de formación-certificación de las escuelas "amigas del plurilingüismo"
Alice Fiorentino, Paola Celentin, Susana Benavente Ferrera
517-532
PDF (Español (España))
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v17i2.83794
Para una didáctica integrada de lenguas: Ejemplificación con el área curricular de idiomas extranjeros en Senegal
Diop Papa Mamour
533-552
PDF (Español (España))
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v17i2.83913
O contexto multilíngue e a aquisição da linguagem em uma comunidade cigana Calon
Marilene Gomes de Sousa Lima, Marcilânia Gomes de Alcântara Figueiredo
553-587
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v17i2.83769
Un italiano del seicento nel mondo plurilingue africano: La compresenza di più lingue nell’Opera Di Cavazzi
Alessandra Semeraro
588-606
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v17i2.83770
A identidade docente do professor de espanhol segundo as DCE de LEM-PR
Letícia dos Santos Caminha
607-630
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v17i2.83703
Reflexões sobre plurilinguismo no Celpe-Bras
Amanda Letícia Souza Dias Cordovil, Adriana Cristina Sambugaro de Mattos Brahim
631-657
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v17i2.83775
Narrativas singulares numa pesquisa plural: Relatos de experiências de acadêmicos cegos
Simone de Fatima Colman Martins, Francisco Javier Calvo del Olmo
658-677
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v17i2.83759
Developed By
Open Journal Systems
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Keywords
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Make a Submission
Make a Submission
Free cookie consent management tool by
TermsFeed