Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Biblioteca Digital
de Periódicos
da Universidade Federal do Paraná
Toggle navigation
menu
BDP
Apresentação
Equipe
Histórico
Documentos
Como ingressar
Editais
Contato
OJS
Sobre
Fluxo Editorial
Estatísticas
Notícias
Ajuda
Tutoriais
Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Estatísticas
Buscar
Periódicos UFPR
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 17 Núm. 2 (2022): Dossiê Especial - Plurilinguismo, Ensino de Línguas e Políticas Linguísticas
Vol. 17 Núm. 2 (2022): Dossiê Especial - Plurilinguismo, Ensino de Línguas e Políticas Linguísticas
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v17i2
Publicado:
2022-07-28
Expediente
Expediente
Equipe Editorial
PDF (Português (Brasil))
Apresentação
Apresentação do Dossiê Especial “PLUENPLI - Plurilinguismo, Ensino de Línguas e Políticas Linguísticas”
Claudia Helena Daher, Karine Marielly Rocha da Cunha
447-452
PDF (Português (Brasil))
Artigos Especiais
A intercompreensão como chave para a cooperação acadêmica do consórcio UNITA: Uma experiência formativa
Francisco Javier Calvo del Olmo, Teurra Fernandes Vailatti, Thomas De Fornel
453-482
PDF (Português (Brasil))
“Florescer da consciência plurilíngue”: A intercompreensão na formação do estudante de Letras
Érica Sarsur, Lívia Miranda de Paulo
483-516
PDF (Português (Brasil))
Educación lingüística transversal y promoción del plurilingüismo: El camino de formación-certificación de las escuelas "amigas del plurilingüismo"
Alice Fiorentino, Paola Celentin, Susana Benavente Ferrera
517-532
PDF
Para una didáctica integrada de lenguas: Ejemplificación con el área curricular de idiomas extranjeros en Senegal
Diop Papa Mamour
533-552
PDF
O contexto multilíngue e a aquisição da linguagem em uma comunidade cigana Calon
Marilene Gomes de Sousa Lima, Marcilânia Gomes de Alcântara Figueiredo
553-587
PDF (Português (Brasil))
Un italiano del seicento nel mondo plurilingue africano: La compresenza di più lingue nell’Opera Di Cavazzi
Alessandra Semeraro
588-606
PDF (Português (Brasil))
A identidade docente do professor de espanhol segundo as DCE de LEM-PR
Letícia dos Santos Caminha
607-630
PDF (Português (Brasil))
Reflexões sobre plurilinguismo no Celpe-Bras
Amanda Letícia Souza Dias Cordovil, Adriana Cristina Sambugaro de Mattos Brahim
631-657
PDF (Português (Brasil))
Narrativas singulares numa pesquisa plural: Relatos de experiências de acadêmicos cegos
Simone de Fatima Colman Martins, Francisco Javier Calvo del Olmo
658-677
PDF (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Palabras clave
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Français (France)
Italiano
Português (Brasil)
Enviar un artículo
Enviar un artículo