Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Biblioteca Digital
de Periódicos
da Universidade Federal do Paraná
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Estatísticas
Buscar
Periódicos UFPR
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 17 n. 2 (2022): Dossiê Especial - Plurilinguismo, Ensino de Línguas e Políticas Linguísticas
v. 17 n. 2 (2022): Dossiê Especial - Plurilinguismo, Ensino de Línguas e Políticas Linguísticas
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v17i2
Publicado:
2022-07-28
Expediente
Expediente
Equipe Editorial
PDF
Apresentação
Apresentação do Dossiê Especial “PLUENPLI - Plurilinguismo, Ensino de Línguas e Políticas Linguísticas”
Claudia Helena Daher, Karine Marielly Rocha da Cunha
447-452
PDF
Artigos Especiais
A intercompreensão como chave para a cooperação acadêmica do consórcio UNITA: Uma experiência formativa
Francisco Javier Calvo del Olmo, Teurra Fernandes Vailatti, Thomas De Fornel
453-482
PDF
“Florescer da consciência plurilíngue”: A intercompreensão na formação do estudante de Letras
Érica Sarsur, Lívia Miranda de Paulo
483-516
PDF
Educación lingüística transversal y promoción del plurilingüismo: El camino de formación-certificación de las escuelas "amigas del plurilingüismo"
Alice Fiorentino, Paola Celentin, Susana Benavente Ferrera
517-532
PDF (Español (España))
Para una didáctica integrada de lenguas: Ejemplificación con el área curricular de idiomas extranjeros en Senegal
Diop Papa Mamour
533-552
PDF (Español (España))
O contexto multilíngue e a aquisição da linguagem em uma comunidade cigana Calon
Marilene Gomes de Sousa Lima, Marcilânia Gomes de Alcântara Figueiredo
553-587
PDF
Un italiano del seicento nel mondo plurilingue africano: La compresenza di più lingue nell’Opera Di Cavazzi
Alessandra Semeraro
588-606
PDF
A identidade docente do professor de espanhol segundo as DCE de LEM-PR
Letícia dos Santos Caminha
607-630
PDF
Reflexões sobre plurilinguismo no Celpe-Bras
Amanda Letícia Souza Dias Cordovil, Adriana Cristina Sambugaro de Mattos Brahim
631-657
PDF
Narrativas singulares numa pesquisa plural: Relatos de experiências de acadêmicos cegos
Simone de Fatima Colman Martins, Francisco Javier Calvo del Olmo
658-677
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Palavras-chave
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Français (France)
Italiano
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão