Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Biblioteca Digital
de Periódicos
da Universidade Federal do Paraná
Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 15 Núm. 3 (2020): Edição de Fluxo Contínuo - Jan/Jul
Vol. 15 Núm. 3 (2020): Edição de Fluxo Contínuo - Jan/Jul
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v15i3
Publicado:
2020-07-23
Expediente
EXPEDIENTE
Equipe Editorial
1-2
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v15i3.75399
Apresentação
EDITORIAL
Alison Roberto Gonçalves, Juliana Zeggio Martinez
3-5
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v15i3.74376
Artigos para número atemático
EFEITOS DE ESTILO E DE HUMOR: PERSPECTIVA CONTRA-CANÔNICA DO DISCURSO ACADÊMICO
Dina Maria Martins Ferreira, João Batista Costa Gonçalves, Marcos Roberto dos Santos Amaral
6-26
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v15i3.69187
RELAÇÕES DE SABER-PODER E O PROCESSO DE CONSTITUIÇÃO DO SUJEITO DEPENDENTE DIGITAL
Luan Alves Monteiro Carlos, Francisco Vieira da Silva
27-47
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v15i3.72359
INFLUENCIANDO LEITORES, CONTRA TERRA PLANA: O ETHOS NA REVISTA SUPERINTERESSANTE ONLINE
Eduardo Paré Glück, Marcos Filipe Zandonai
48-71
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v15i3.71474
PRECONCEITO LINGUÍSTICO EM COMENTÁRIOS DE MEMES
Mayara do Rocio Lima Gaspar, Márcia Cristina do Carmo
72-100
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v15i3.69480
DIGITAL LITERACY IN FOREIGN LANGUAGE THROUGH TEXT MINING AND FANFICTION WRITING
Patrícia da Silva Campelo Costa Barcellos, Eliseo Berni Reategui, Eunice Polonia, Rebecca Black
101-125
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v15i3.69479
A NEEDS ANALYSIS QUESTIONNAIRE FOR THE L2 CLASSROOM: INSIGHTS FROM A BRAZILIAN STUDY ON TASKS AND TECHNOLOGY
Juliane Regina Trevisol
126-145
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v15i3.69553
O LIVRO DIDÁTICO NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE INGLÊS: ALGUMAS REFLEXÕES A PARTIR DAS PERCEPÇÕES DE FORMADORES
Elisângela Lorena Liberatti, Isadora Teixeira Moraes
146-172
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v15i3.69390
A VISÃO DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA NO ENSINO FUNDAMENTAL I SOBRE SUA FORMAÇÃO INICIAL
Bianca Danielle Sawada Vilkevicius, Andressa Brawerman Albini
173-200
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v15i3.69485
Relatos
ENSINO DE FIGURAS DE LINGUAGEM À LUZ DOS ESTUDOS DO LETRAMENTO E DAS ORIENTAÇÕES DA BNCC
Francisco Rogiellyson da Silva Andrade, Priscila Sandra Ramos de Lima, Dannytza Serra Gomes
201-219
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v15i3.69443
Resenhas
BAUMAN, Z. Estranhos à nossa porta. Trad. Carlos Alberto Medeiros. Rio de Janeiro: Zahar, 2017
Rafael Reque Carvalho, Carlos Augusto da Silva Duarte, Jane Blanche Alvarenga Migueis Jacob, Fernando Zolin Vesz
220-223
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v15i3.69458
Desarrollado por
Open Journal Systems
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Palabras clave
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Free cookie consent management tool by
TermsFeed