Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Biblioteca Digital
de Periódicos
da Universidade Federal do Paraná
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 15 n. 3 (2020): Edição de Fluxo Contínuo - Jan/Jul
v. 15 n. 3 (2020): Edição de Fluxo Contínuo - Jan/Jul
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v15i3
Publicado:
2020-07-23
Expediente
EXPEDIENTE
Equipe Editorial
1-2
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v15i3.75399
Apresentação
EDITORIAL
Alison Roberto Gonçalves, Juliana Zeggio Martinez
3-5
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v15i3.74376
Artigos para número atemático
EFEITOS DE ESTILO E DE HUMOR: PERSPECTIVA CONTRA-CANÔNICA DO DISCURSO ACADÊMICO
Dina Maria Martins Ferreira, João Batista Costa Gonçalves, Marcos Roberto dos Santos Amaral
6-26
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v15i3.69187
RELAÇÕES DE SABER-PODER E O PROCESSO DE CONSTITUIÇÃO DO SUJEITO DEPENDENTE DIGITAL
Luan Alves Monteiro Carlos, Francisco Vieira da Silva
27-47
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v15i3.72359
INFLUENCIANDO LEITORES, CONTRA TERRA PLANA: O ETHOS NA REVISTA SUPERINTERESSANTE ONLINE
Eduardo Paré Glück, Marcos Filipe Zandonai
48-71
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v15i3.71474
PRECONCEITO LINGUÍSTICO EM COMENTÁRIOS DE MEMES
Mayara do Rocio Lima Gaspar, Márcia Cristina do Carmo
72-100
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v15i3.69480
DIGITAL LITERACY IN FOREIGN LANGUAGE THROUGH TEXT MINING AND FANFICTION WRITING
Patrícia da Silva Campelo Costa Barcellos, Eliseo Berni Reategui, Eunice Polonia, Rebecca Black
101-125
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v15i3.69479
A NEEDS ANALYSIS QUESTIONNAIRE FOR THE L2 CLASSROOM: INSIGHTS FROM A BRAZILIAN STUDY ON TASKS AND TECHNOLOGY
Juliane Regina Trevisol
126-145
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v15i3.69553
O LIVRO DIDÁTICO NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE INGLÊS: ALGUMAS REFLEXÕES A PARTIR DAS PERCEPÇÕES DE FORMADORES
Elisângela Lorena Liberatti, Isadora Teixeira Moraes
146-172
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v15i3.69390
A VISÃO DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA NO ENSINO FUNDAMENTAL I SOBRE SUA FORMAÇÃO INICIAL
Bianca Danielle Sawada Vilkevicius, Andressa Brawerman Albini
173-200
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v15i3.69485
Relatos
ENSINO DE FIGURAS DE LINGUAGEM À LUZ DOS ESTUDOS DO LETRAMENTO E DAS ORIENTAÇÕES DA BNCC
Francisco Rogiellyson da Silva Andrade, Priscila Sandra Ramos de Lima, Dannytza Serra Gomes
201-219
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v15i3.69443
Resenhas
BAUMAN, Z. Estranhos à nossa porta. Trad. Carlos Alberto Medeiros. Rio de Janeiro: Zahar, 2017
Rafael Reque Carvalho, Carlos Augusto da Silva Duarte, Jane Blanche Alvarenga Migueis Jacob, Fernando Zolin Vesz
220-223
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v15i3.69458
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Palavras-chave
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Free cookie consent management tool by
TermsFeed