v. 15 n. 3 (2020): Edição de Fluxo Contínuo - Jan/Jul

					Visualizar v. 15 n. 3 (2020): Edição de Fluxo Contínuo - Jan/Jul
Publicado: 2020-07-23

Expediente

  • EXPEDIENTE

    Equipe Editorial
    1-2
    DOI: https://doi.org/10.5380/rvx.v15i3.75399

Apresentação

  • EDITORIAL

    Alison Roberto Gonçalves, Juliana Zeggio Martinez
    3-5
    DOI: https://doi.org/10.5380/rvx.v15i3.74376

Artigos para número atemático

  • EFEITOS DE ESTILO E DE HUMOR: PERSPECTIVA CONTRA-CANÔNICA DO DISCURSO ACADÊMICO

    Dina Maria Martins Ferreira, João Batista Costa Gonçalves, Marcos Roberto dos Santos Amaral
    6-26
    DOI: https://doi.org/10.5380/rvx.v15i3.69187
  • RELAÇÕES DE SABER-PODER E O PROCESSO DE CONSTITUIÇÃO DO SUJEITO DEPENDENTE DIGITAL

    Luan Alves Monteiro Carlos, Francisco Vieira da Silva
    27-47
    DOI: https://doi.org/10.5380/rvx.v15i3.72359
  • INFLUENCIANDO LEITORES, CONTRA TERRA PLANA: O ETHOS NA REVISTA SUPERINTERESSANTE ONLINE

    Eduardo Paré Glück, Marcos Filipe Zandonai
    48-71
    DOI: https://doi.org/10.5380/rvx.v15i3.71474
  • PRECONCEITO LINGUÍSTICO EM COMENTÁRIOS DE MEMES

    Mayara do Rocio Lima Gaspar, Márcia Cristina do Carmo
    72-100
    DOI: https://doi.org/10.5380/rvx.v15i3.69480
  • DIGITAL LITERACY IN FOREIGN LANGUAGE THROUGH TEXT MINING AND FANFICTION WRITING

    Patrícia da Silva Campelo Costa Barcellos, Eliseo Berni Reategui, Eunice Polonia, Rebecca Black
    101-125
    DOI: https://doi.org/10.5380/rvx.v15i3.69479
  • A NEEDS ANALYSIS QUESTIONNAIRE FOR THE L2 CLASSROOM: INSIGHTS FROM A BRAZILIAN STUDY ON TASKS AND TECHNOLOGY

    Juliane Regina Trevisol
    126-145
    DOI: https://doi.org/10.5380/rvx.v15i3.69553
  • O LIVRO DIDÁTICO NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE INGLÊS: ALGUMAS REFLEXÕES A PARTIR DAS PERCEPÇÕES DE FORMADORES

    Elisângela Lorena Liberatti, Isadora Teixeira Moraes
    146-172
    DOI: https://doi.org/10.5380/rvx.v15i3.69390
  • A VISÃO DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA NO ENSINO FUNDAMENTAL I SOBRE SUA FORMAÇÃO INICIAL

    Bianca Danielle Sawada Vilkevicius, Andressa Brawerman Albini
    173-200
    DOI: https://doi.org/10.5380/rvx.v15i3.69485

Relatos

  • ENSINO DE FIGURAS DE LINGUAGEM À LUZ DOS ESTUDOS DO LETRAMENTO E DAS ORIENTAÇÕES DA BNCC

    Francisco Rogiellyson da Silva Andrade, Priscila Sandra Ramos de Lima, Dannytza Serra Gomes
    201-219
    DOI: https://doi.org/10.5380/rvx.v15i3.69443

Resenhas

  • BAUMAN, Z. Estranhos à nossa porta. Trad. Carlos Alberto Medeiros. Rio de Janeiro: Zahar, 2017

    Rafael Reque Carvalho, Carlos Augusto da Silva Duarte, Jane Blanche Alvarenga Migueis Jacob, Fernando Zolin Vesz
    220-223
    DOI: https://doi.org/10.5380/rvx.v15i3.69458