Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Biblioteca Digital
de Periódicos
da Universidade Federal do Paraná
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Artigos mais citados
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 13 n. 1 (2009)
v. 13 n. 1 (2009)
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v13i1
Publicado:
29-10-2009
Editorial
Editorial
Alexandre Dittrich
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v13i1.15851
Resenhas
Decidir sobre a carreira profissional: um processo comportamental
Elaine Cristina Luiz, Olga Mitsue Kubo
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v13i1.12883
Artigos
Relação entre ordem de nascimento e estilos interpessoais
Mauro de Oliveira Magalhães
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v13i1.15855
Preferência de gestantes pelo parto normal ou cesariano
Lígia Ebner Melchiori, Ana Cláudia Bortolozzi Maia, Rita Nathalia Bredariolli, Raquel Ishikawa Hory
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v13i1.9858
Cuidado parental e apoio social em mães residentes na capital e interior de Santa Catarina
Gabriela Dal Forno Martins, Samira Mafioletti Macarini, Mauro Luís Vieira, Virgínia Azevedo Reis Sachetti, Maria Lucia Seidl-de-Moura, Vera Silvia Raad Bussab
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v13i1.10947
O desenvolvimento de dominância manual e podálica em crianças destras e canhotas entre três a oito anos de idade
William Lee Berdel Martin, Valéria Pereira Braz Homci, Francisca Morais da Silveira
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v13i1.11155
Habilidades empáticas de crianças videntes e cegas e a possível influência de variáveis sociodemográficas
Bárbara Carvalho Ferreira, Zilda Aparecida Pereira Del Prette, Daniele Carolina Lopes
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v13i1.11745
Normas do Teste de Inteligência Não Verbal R-1 para adultos não alfabetizados
Maria Olinda Gottsfritz, Irai Cristina Boccato Alves
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v13i1.15856
Avaliando a interação de instruções e comportamento supersticioso em esquemas concorrentes
Marcelo Frota Lobato Benvenuti, Jéssica de Sousa, Caio Flavio Miguel
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v13i1.10824
Aprendizagem discriminativa após choques incontroláveis
Angelica Capelari, Maria Helena Leite Hunziker
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v13i1.10809
Controle restrito de estímulos em participantes com Síndrome de Down e crianças com desenvolvimento típico
Camila Domeniconi, Aline Roberta Aceituno da Costa, Júlio César de Rose, Deisy das Graças de Souza
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v13i1.11093
Equivalência de estímulos e estratégias de intervenção para crianças com dificuldade de aprendizagem
Raquel Maria de Melo, Patrícia Serejo
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v13i1.8723
O ensino de avaliação funcional descritiva para professores na alfabetização em língua portuguesa nas séries iniciais
Jair Lopes Junior, Ana Paula Araujo Fonseca, Mariana Francisco Giuzio
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v13i1.12245
“Habilidades” e “Competências” a desenvolver na capacitação de psicólogos: uma contribuição da análise do comportamento para o exame das diretrizes curriculares
Glauce Carolina Vieira dos Santos, Nádia Kienen, Juliane Viecili, Silvio Paulo Botomé, Olga Mitsue Kubo
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v13i1.12279
Comportamento de crianças e de dentistas em atendimentos odontológicos profiláticos e de emergência
Daniele Pedrosa Fioravante, Maria Luiza Marinho-Casanova
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v13i1.12284
Análise comportamental de problemas de interação social de indivíduos com psoríase
Carolina Martinez Sampaio Mota, Márcia Cristina Caserta Gon, Airton dos Santos Gon
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v13i1.10605
Uma análise do modelo de explicação no behaviorismo radical: o estatuto do comportamento e a relação de dependência entre eventos
Monalisa de Fátima Freitas Carneiro Leão, Carolina Laurenti
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v13i1.12462
Palavras-chave
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Free cookie consent management tool by
TermsFeed