Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Biblioteca Digital
de Periódicos
da Universidade Federal do Paraná
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Estatísticas
Buscar
Periódicos UFPR
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 8 n. 15 (2014)
v. 8 n. 15 (2014)
DOI:
https://doi.org/10.5380/jpe.v8i15
Publicado:
2014-06-30
Artigos
O que explica a falta de professores nas escolas brasileiras?
José Marcelino de Rezende Pinto
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/jpe.v8i15.39189
A política das políticas educacionais e seus atores
Paulo Sena Martins
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/jpe.v8i15.35739
REFLEXÕES SOBRE A UTILIZAÇÃO DE DADOS QUANTITATIVOS EM PESQUISA EDUCACIONAL: O CASO DAS TAXAS DE COBERTURA DE MATRÍCULAS NA EDUCAÇÃO BÁSICA
Claudia Regina Baukat Silveira Moreira
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/jpe.v8i15.35090
Pesquisa em Políticas Educacionais e Gestão da Educação Básica: produções discentes dos programas de pós-graduação em educação da região Sul (2000-2010)
Nalu Farenzena, Caroline Cristiane Cardoso
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/jpe.v8i15.39190
OS DIRETORES DAS ESCOLAS PÚBLICAS E SUA RELAÇÃO COM O BLOCO ALFABETIZADOR
Leonete Luzia Schmidt, Rosinete Costa Fernandes Cardoso
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/jpe.v8i15.36407
Diretrizes Curriculares do Estado do Paraná: um panorama sobre o ensino de Arte a partir do processo de construção e implementação da proposta
Regina Stori, Maria José Dozza Subtil
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/jpe.v8i15.36251
DEBATE PÚBLICO E QUALIDADE DA EDUCAÇÃO
Abelardo Bento Araújo
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/jpe.v8i15.37094
Resenhas
Resenha
Renata Riva Finatti
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/jpe.v8i15.39186
Resumos de Teses e Dissertações
Resumos de Teses e Dissertações
LPE PPGE
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/jpe.v8i15.39187
Pré-textuais
JPE UFPR
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/jpe.v8i15.39185
Apresentação
Angelo Ricardo de Souza
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/jpe.v8i15.39188
Palavras-chave
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Français (France)
Italiano
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão