Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Biblioteca Digital
de Periódicos
da Universidade Federal do Paraná
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Edição Atual
Edições anteriores
Notícias
Conheça a Revista
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Periódicos UFPR
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 19 (2019)
n. 19 (2019)
DOI:
https://doi.org/10.5380/ef.v0i19
Publicado:
2019-07-02
Editorial nº 19
Roberta Bartelmebs
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/ef.v0i19.67792
Avaliadores Ad hoc
Roberta Bartelmebs
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/ef.v0i19.67791
Artigo Original
A Educação Física Escolar e a Prevenção da Obesidade nas Pessoas com Síndrome de Down
Antonio Carlos Mazzerocchi Rodrigues, Nádia Ligianara Dewes Nyari, Geverson Tobias Böhm, Sandra Ines Horn Bohm, Moacir Juliani
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/ef.v0i19.62629
ENSINANDO MATEMÁTICA ATRAVÉS DA EDUCAÇÃO NÃO FORMAL POR MEIO JOGOS MATEMÁTICOS
Karen Vanessa Gozer Banheza, Gabriela Maria Maffi, Maria Milena Tegon Figueira, Carla Emília Staback, Mikaela Teleken de Jezus, Débora Beatriz Götz, Denis Rogério Sanches Alvez
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/ef.v0i19.62929
Relato de Experiência
INTEGRAÇÃO ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO AGROFLORESTAL NA AMAZÔNIA CENTRAL
Breno Pinto Rayol, Fabrízia de Oliveira Alvino-Rayol
PDF
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/ef.v0i19.62504
MONITORAMENTO DAS ATRIBUIÇÕES DE NUTRICIONISTAS DO PROGRAMA NACIONAL DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR EM MUNICÍPIOS DO TOCANTINS
Dayane Justo dos Santos, Claudia Jaqueline Fialho, Renata Andrade de Medeiros Moreira, Lisandra Lustoza Ferro
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/ef.v0i19.62833
A promoção de saúde pública a grupos vulneráveis como forma de extensão universitária e compromisso social
Marcello José Ferreira Silva, Ana Beatriz Favacho Silva, João Bosco Lima Nascimento Júnior, Luiz Wanderley Fontel dos Reis Junior, Luiz Lima Bonfim Neto
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/ef.v0i19.63053
PROGRAMA DE TUTORIA (“MENTORING”): PERCEPÇÕES DE GRADUANDOS DO CURSO DE FONOAUDIOLOGIA
Matheus Francoy Alpes, Larissa Donizete Corsi, Aline Epiphanio Wolf
PDF
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/ef.v0i19.63775
Iniciação à docência em Física inspirada no ensino por investigação
Guilherme Henrique Correia Domingues, William Junior Nascimento, Marcelo Valério
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/ef.v0i19.63871
Programa Culturando: uma ponte entre Academia e Sociedade
Marina Luciana Abreu de Melo, Eduardo Vieira Guimarães, Ernani Clarete da Silva
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/ef.v0i19.64913
Minicurso com roda de conversa como estratégia didática sobre opioides: relato de experiência
Cibele Marli Cação Paiva Gouvêa
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/ef.v0i19.65793
A implantação da Aprendizagem Criativa na Universidade Federal do Paraná, Brasil, através do Programa “Little Hearts Changing Lives”
Ariani Cavazzani Szkudlarek, Ana Beatriz Clemente Gonçalves, Viviane Jarek, Ana Luiza Salles, Andressa Koch da Cruz, Beatriz Cristine Hartman, Letícia Furman Bacil, Marcus Vinicius Di Crovador Cabral, Matheus Barbalho Martins da Silva, Matheus Bieberbach Rodrigues dos Santos, Lilian Messias Sampaio Brito, Camila Maciel Oliveira
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/ef.v0i19.66850
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Palavras-chave
Idioma
English
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Free cookie consent management tool by
TermsFeed