Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Estatísticas
Buscar
Periódicos UFPR
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 27 Núm. 40 (2011)
Vol. 27 Núm. 40 (2011)
Dossiê - Geotecnologias e a educação
Publicado:
2011-09-29
Editorial
Maria Auxiliadora Moreira dos Santos Schmidt, Tânia Maria Figueiredo Braga Garcia
p. 7-10
PDF (Português (Brasil))
DOI (Português (Brasil))
Dossiê Temático
Apresentação
Christiane Gioppo
p. 13-18
PDF (Português (Brasil))
DOI (Português (Brasil))
Mapping Our School Site
Rita A. Hagevik
p. 19-33
PDF (Português (Brasil))
DOI (Português (Brasil))
Oficina pedagógica ambiental: proposição de um IQA e utilização de software Google Earth™ em Curso Técnico Integrado em Meio Ambiente
Sandro Xavier de Campos, Leila Inês Follmann Freire, Elizabeth Weinhardt de Oliveira Scheffer, Thahiane Milaré, Paulo Henrique Medeiros de Lima Martins, Rosimara Zittel
p. 35-50
PDF (Português (Brasil))
DOI (Português (Brasil))
Using Geographic Information Systems in sciences classrooms
Diane Whitaker
p. 51-68
PDF (Português (Brasil))
DOI (Português (Brasil))
Formação de professores em geotecnologia por meio de ensino a distância
Teresa Galloti Florenzano, Suely Franco Siqueira Lima, Elisabete Caria Moraes
p. 69-84
PDF (Português (Brasil))
DOI (Português (Brasil))
Ui, que nojo! Tem mais é que fechar esse valetão! um estudo com o conceito deleuzeano de devir
Vandamir Palmeiro, Christiane Gioppo
p. 85-106
PDF (Português (Brasil))
DOI (Português (Brasil))
The development of a constructivist socio-cultural model of professional development from 1970s to 2011
Harriet S. Stubbs
p. 107-123
PDF (Português (Brasil))
DOI (Português (Brasil))
Demanda Contínua
Discursos para o feminino em páginas da revista Querida (1958-1968): aproximações
Laura Peretto Salerno, Maria Teresa Santos Cunha
p. 127-139
PDF (Português (Brasil))
DOI (Português (Brasil))
Alfabetização no Espírito Santo: o método mútuo ou monitorial
Cláudia Maria Mendes Gontijo
p. 141-158
PDF (Português (Brasil))
DOI (Português (Brasil))
Ensinar e aprender Química: a percepção de professores de Ensino Médio
Ana Luiza de Quadros, Dayse Carvalho da Silva, Frank Pereira de Andrade, Helga Gabriela Aleme, Sheila Rodrigues Oliveira, Gilson de Freitas Silva
p. 159-176
PDF (Português (Brasil))
DOI (Português (Brasil))
Músicas, mídias e escola: relações e contradições evidenciadas por crianças e adolescentes
Maria José Dozza Subtil
p. 177-194
PDF (Português (Brasil))
DOI (Português (Brasil))
“Trabalhar com os braços e a cabeça para ver o futuro...”: Representações sobre educação a partir de trabalhadores rurais assentados da reforma agrária.
Alessandro Augusto de Azevedo
p. 207-221
PDF (Português (Brasil))
DOI (Português (Brasil))
ENEM: ENTRE EL REGLAMENTO DE LA CALIDAD DE LA EDUCACIÓN Y EL SISTEMA VESTIBULAR.
Jean Mac Cole Tavares Santos
p. 195-205
PDF (Português (Brasil))
DOI (Português (Brasil))
Iniciação em sensoriamento remoto
Suely Franco Siqueira Lima
p. 225-227
PDF (Português (Brasil))
DOI (Português (Brasil))
Palabras clave
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Enviar un artículo
Enviar un artículo