|
Edição |
Título |
|
v. 17, n. 1 (2016) |
Corpo sem classe:elegância natural e teatralidade elegante |
Resumo
PDF
|
Joana Brito de Lima Silva |
|
v. 23, n. 1 (2022) |
Humanidade e animalidade nas artes marciais chinesas |
Resumo
PDF
|
Gabriel Guarino SantAnna Lima Almeida |
|
v. 23, n. 1 (2022) |
O olhar de medusa: composições do corpo interior visível nas imagens médicas |
Resumo
PDF
|
Juliana Boldrin |
|
v. 12, n. 1 (2011) |
Viver na rua em Paris: do desprezo ao reconhecimento |
Resumo
PDF
|
Lucas Graeff |
|
v. 8, n. 2 (2007) |
HIKIJI, Rose Satiko Gitirana. 2006. A Música e o Risco. São Paulo: Edusp. |
Resumo
PDF
|
Deise Lucy Oliveira Montardo |
|
v. 16, n. 1 (2015) |
“Como possuir uma taboquinha?”: sobre a composição corporal dos pajés djeoromitxi |
Resumo
PDF
|
Nicole Soares Pinto |
|
v. 3 (2003) |
Corpos do Futuro e o Futuro do Corpo. Metáforas corporais no cinema de horror e de ficção-científica e seus usos para a intervenção/invenção de direitos civis no âmbito da diferença/deficiência física |
Resumo
PDF
|
Márcio Pizarro Noronha |
|
v. 17, n. 1 (2016) |
Gente alta é parente do tuiuiú, baixa é da anta: alteridades antropomórficas |
Resumo
PDF
|
Adriana Werneck Regina |
|
v. 8, n. 1 (2007) |
Identidades Corporales: entre el relato y el aguante |
Resumo
PDF
|
Pablo Alabarces, José Garriga Zucal |
|
0 a 0 de 9 itens |
|