v. 8 n. 2 (2004)

Publicado: 31-12-2004

Editorial

  • Editorial

    Lidia Natalia Dobrianskyj Weber
    DOI: https://doi.org/10.5380/psi.v8i2.20726

Consultores ad hoc

  • Consultores ad hoc (Volume 8)

    DOI: https://doi.org/10.5380/psi.v8i2.20727

Artigos

  • Avaliando compreensão de sinais da Libras em escolares surdos do ensino fundamental

    Fernando C. Capovilla, Alessandra G. S. Capovilla, Keila Q. Viggiano, Márcia C. P. R. Bidá
    DOI: https://doi.org/10.5380/psi.v8i2.3252
  • Crianças com problemas de comportamento exteriorizado e a dinâmica familiar

    Maria Auxiliadora Dessen, Adriane Corrêa Szelbracikowski
    DOI: https://doi.org/10.5380/psi.v8i2.3253
  • Estudo preliminar para a construção da Escala de Autoconceito Infanto-Juvenil (EAC-IJ)

    Fermino Fernandes Sisto, Selma de Cássia Martinelli
    DOI: https://doi.org/10.5380/psi.v8i2.3254
  • Infração juvenil feminina: uma trajetória de abandonos

    Débora Dalbosco Dell'Aglio, Samara Silva dos Santos, Jeane Lessinger Borges
    DOI: https://doi.org/10.5380/psi.v8i2.3255
  • Emergência de relações ordinais em crianças

    Grauben José Alves de Assis, Lívia Cristinne Arrelias Costa
    DOI: https://doi.org/10.5380/psi.v8i2.3256
  • O Cloze como técnica de diagnóstico e remediação da compreensão em leitura

    Acácia Aparecida Angeli dos Santos
    DOI: https://doi.org/10.5380/psi.v8i2.3257
  • Desafios e perspectivas: desemprego e masculinidade

    Luciene Jimenez, Fernando Lefévre
    DOI: https://doi.org/10.5380/psi.v8i2.3258
  • Análise do papel das conseqüências programadas no seguimento de regras

    Carla Cristina Paiva Paracampo, Luiz Carlos de Albuquerque
    DOI: https://doi.org/10.5380/psi.v8i2.3259
  • Desempenho social de psicóticos em função do comportamento do interlocutor

    Marina Bandeira, Sabrina Martins Barroso, Fernanda Valle Reis
    DOI: https://doi.org/10.5380/psi.v8i2.3260
  • Evidências de validade de uma escala de estratégias de leitura para universitários

    Maria Cristina Rodrigues Azevedo Joly, Lucicleide Maria de Cantalice, Claudette Maria Medeiros Vendramini
    DOI: https://doi.org/10.5380/psi.v8i2.3262
  • Comportamento de vestibulandos em relação à organização, gerenciamento e alocação do estudo em períodos de tempo

    João Fernando Rech Wachelke, Silvio Paulo Botomé
    DOI: https://doi.org/10.5380/psi.v8i2.3263
  • Escola, família e trabalho infantil: subjetividade e práticas disciplinares

    Izabel Feitosa, Magda Dimenstein
    DOI: https://doi.org/10.5380/psi.v8i2.3264

Resenhas

  • Aprender Sempre Mais e Mais É Possível!

    Jorgiana Baú, Olga Mitsue Kubo
    DOI: https://doi.org/10.5380/psi.v8i2.3265