Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Contato
Artigos mais citados
Estatísticas
Buscar
Periódicos UFPR
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 8 n. 2 (2004)
v. 8 n. 2 (2004)
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v8i2
Publicado:
31-12-2004
Editorial
Editorial
PDF
Consultores ad hoc
Consultores ad hoc (Volume 8)
PDF
Artigos
Avaliando compreensão de sinais da Libras em escolares surdos do ensino fundamental
Fernando C. Capovilla, Alessandra G. S. Capovilla, Keila Q. Viggiano, Márcia C. P. R. Bidá
PDF
Crianças com problemas de comportamento exteriorizado e a dinâmica familiar
Maria Auxiliadora Dessen, Adriane Corrêa Szelbracikowski
PDF
Estudo preliminar para a construção da Escala de Autoconceito Infanto-Juvenil (EAC-IJ)
Fermino Fernandes Sisto, Selma de Cássia Martinelli
PDF
Infração juvenil feminina: uma trajetória de abandonos
Débora Dalbosco Dell'Aglio, Samara Silva dos Santos, Jeane Lessinger Borges
PDF
Emergência de relações ordinais em crianças
Grauben José Alves de Assis, Lívia Cristinne Arrelias Costa
PDF
O Cloze como técnica de diagnóstico e remediação da compreensão em leitura
Acácia Aparecida Angeli dos Santos
PDF
Desafios e perspectivas: desemprego e masculinidade
Luciene Jimenez, Fernando Lefévre
PDF
Análise do papel das conseqüências programadas no seguimento de regras
Carla Cristina Paiva Paracampo, Luiz Carlos de Albuquerque
PDF
Desempenho social de psicóticos em função do comportamento do interlocutor
Marina Bandeira, Sabrina Martins Barroso, Fernanda Valle Reis
PDF
Evidências de validade de uma escala de estratégias de leitura para universitários
Maria Cristina Rodrigues Azevedo Joly, Lucicleide Maria de Cantalice, Claudette Maria Medeiros Vendramini
PDF
Comportamento de vestibulandos em relação à organização, gerenciamento e alocação do estudo em períodos de tempo
João Fernando Rech Wachelke, Silvio Paulo Botomé
PDF
Escola, família e trabalho infantil: subjetividade e práticas disciplinares
Izabel Feitosa, Magda Dimenstein
PDF
Resenhas
Aprender Sempre Mais e Mais É Possível!
Jorgiana Baú, Olga Mitsue Kubo
PDF
Palavras-chave
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)