Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Biblioteca Digital
de Periódicos
da Universidade Federal do Paraná
Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Artigos mais citados
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 8 Núm. 2 (2004)
Vol. 8 Núm. 2 (2004)
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v8i2
Publicado:
2004-12-31
Editorial
Editorial
Lidia Natalia Dobrianskyj Weber
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v8i2.20726
Consultores <i>ad hoc</i>
Consultores ad hoc (Volume 8)
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v8i2.20727
Artigos
Avaliando compreensão de sinais da Libras em escolares surdos do ensino fundamental
Fernando C. Capovilla, Alessandra G. S. Capovilla, Keila Q. Viggiano, Márcia C. P. R. Bidá
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v8i2.3252
Crianças com problemas de comportamento exteriorizado e a dinâmica familiar
Maria Auxiliadora Dessen, Adriane Corrêa Szelbracikowski
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v8i2.3253
Estudo preliminar para a construção da Escala de Autoconceito Infanto-Juvenil (EAC-IJ)
Fermino Fernandes Sisto, Selma de Cássia Martinelli
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v8i2.3254
Infração juvenil feminina: uma trajetória de abandonos
Débora Dalbosco Dell'Aglio, Samara Silva dos Santos, Jeane Lessinger Borges
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v8i2.3255
Emergência de relações ordinais em crianças
Grauben José Alves de Assis, Lívia Cristinne Arrelias Costa
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v8i2.3256
O Cloze como técnica de diagnóstico e remediação da compreensão em leitura
Acácia Aparecida Angeli dos Santos
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v8i2.3257
Desafios e perspectivas: desemprego e masculinidade
Luciene Jimenez, Fernando Lefévre
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v8i2.3258
Análise do papel das conseqüências programadas no seguimento de regras
Carla Cristina Paiva Paracampo, Luiz Carlos de Albuquerque
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v8i2.3259
Desempenho social de psicóticos em função do comportamento do interlocutor
Marina Bandeira, Sabrina Martins Barroso, Fernanda Valle Reis
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v8i2.3260
Evidências de validade de uma escala de estratégias de leitura para universitários
Maria Cristina Rodrigues Azevedo Joly, Lucicleide Maria de Cantalice, Claudette Maria Medeiros Vendramini
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v8i2.3262
Comportamento de vestibulandos em relação à organização, gerenciamento e alocação do estudo em períodos de tempo
João Fernando Rech Wachelke, Silvio Paulo Botomé
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v8i2.3263
Escola, família e trabalho infantil: subjetividade e práticas disciplinares
Izabel Feitosa, Magda Dimenstein
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v8i2.3264
Resenhas
Aprender Sempre Mais e Mais É Possível!
Jorgiana Baú, Olga Mitsue Kubo
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v8i2.3265
Palabras clave
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Free cookie consent management tool by
TermsFeed