v. 101 (2020)

Publicado: 2021-03-01

Edição completa

Número temático (101): Encontro do GT da Anpoll Teoria da Gramática jul 2019

  • Apresentação

    Simone Guesser, Núbia Ferreira Rech
    DOI: https://doi.org/10.5380/rel.v101i0.79745
  • General Linguistics and Cartography: an Interview with Ur Shlonsky

    Aquiles Tescari Neto, Núbia Ferreira Rech, Simone Guesser
    DOI: https://doi.org/10.5380/rel.v101i0.72217
  • Differential Object Marking in Tukano

    Braulio Brandão de Oliveira Lopes, Fábio Bonfim Duarte
    DOI: https://doi.org/10.5380/rel.v101i0.72306
  • Modo - O caso do Karitiana

    Ana Müller, Luiz Fernando Ferreira
    DOI: https://doi.org/10.5380/rel.v101i0.72538
  • Marcação diferencial do sujeito em línguas do grupo Timbira

    João Henrique Santos, Fábio Bonfim Duarte
    DOI: https://doi.org/10.5380/rel.v101i0.72338
  • PP Coordination, Embedding and Feature Sharing: seeking the connections between notation and processing

    Tom Roeper, Marcus Antonio Rezende Maia, Sabrina Lopes Santos
    DOI: https://doi.org/10.5380/rel.v101i0.72202
  • Resumptivos em relativas de objeto direto: resultados de leitura auto monitorada

    Marina Rosa Ana Augusto, Marije Soto, Nathan de Sena, Jomara Mariano
    DOI: https://doi.org/10.5380/rel.v101i0.72650
  • Sobre as leituras de como assim em português brasileiro

    Simone Guesser, Lorrane da Silva Neves Medeiros Ventura, Flore Kedochim, Raquel Sousa
    DOI: https://doi.org/10.5380/rel.v101i0.72347
  • PROPRIEDADES SINTÁTICO-SEMÂNTICAS DAS EXCLAMATIVAS-WH: CATEGORIAS, HIERARQUIAS E DERIVAÇÕES

    Bruno Ferreira Lima, Aquiles Tescari Neto
    DOI: https://doi.org/10.5380/rel.v101i0.72213
  • Trabalhos colaborativos com povos indígenas: o saber acadêmico e o tradicional na elaboração de materiais didáticos

    Isabella Coutinho Costa
    DOI: https://doi.org/10.5380/rel.v101i0.72685