v. 3 n. 6 (2009)

					Visualizar v. 3 n. 6 (2009)
Publicado: 2009-12-31

Artigos

  • Projetos nas escolas: uma política de secundarização da especificidade do trabalho escolar

    Cristina Cardoso
    DOI: https://doi.org/10.5380/jpe.v3i6.20531
  • Avaliação educacional em larga escala: a opção pela democracia participativ

    Daianny Madalena Costa
    DOI: https://doi.org/10.5380/jpe.v3i6.20532
  • Avaliação de sistema e políticas educacionais: uma análise dos resultados do SAEB do Paraná

    Ednéia Consolin Poli
    DOI: https://doi.org/10.5380/jpe.v3i6.20534
  • O professor e qualidade de ensino: uma análise a partir dos resultados do Saeb na escola pública do Paraná

    Simoni Vilant de Biasi
    DOI: https://doi.org/10.5380/jpe.v3i6.20535
  • A valorização do magistério: o piso salarial profissional nacional

    Maria Aparecida dos Santos Ferreira
    DOI: https://doi.org/10.5380/jpe.v3i6.20537
  • Partidos e políticas públicas: o atendimento à infância em situação de risco em Ribeirão Preto-SP (1993-2000

    Gislayne Cristina Figueiredo Vasquez, José Marcelino Rezende Pinto
    DOI: https://doi.org/10.5380/jpe.v3i6.20536

Resenhas

  • Apresentação

    Ângelo Ricardo de Souza
    DOI: https://doi.org/10.5380/jpe.v3i6.20530