v. 5, n. 11 (2022)

DOI: http://dx.doi.org/10.5380/rhhe.v5i11

Dossiê - Formas de ensinar e aprender: culturas e disciplinas escolares na transição entre os séculos XIX e XX

Sumário

Revista de História e Historiografia da Educação
PDF
p. 1

Dossiê Temático

Antonieta Miguel, Solyane Silveira Lima
PDF
p. 2-6
Margarida Louro Felgueiras, Juliana Martins da Rocha
PDF
p. 7-35
João Paulo Gama Oliveira, Rosemeire Marcedo Costa, Eva Maria Siqueira Alves
PDF
p. 36-63
Antonieta Miguel, Solyane Silveira Lima
PDF
p. 64-94
Ione Celeste Jesus de Souza
PDF
p. 95-114
Maria Juraci Maia Cavalcante, José Wagner de Almeida
PDF
p. 115-146
Simone Dias Cerqueira de Oliveira
PDF
p. 147-173
Maria Zélia Maia de Souza
PDF
p. 174-194
Kelly Cristina Resende Rocha, Simone Silveira Amorim, Vera Maria dos Santos
PDF
p. 195-220

Documentos

Ladjane Alves Sousa
PDF
p. 221-229

Fluxo Contínuo

Vinícius dos Santos Moreira, Carlota Boto, Elisabete dos Santos Freire
PDF
p. 230-250
Juliana Collares da Silva, Alessandro Carvalho Bica
PDF
p. 251-276

Resenhas

Carolina Cechella Philippi
PDF
p. 277-282
Tiago Conte
PDF
p. 283-289