Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Biblioteca Digital
de Periódicos
da Universidade Federal do Paraná
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 2 n. 1.2016
v. 2 n. 1.2016
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v2i1.2016
Publicado:
2016-11-20
Artigos para número atemático
JOGOS EDUCACIONAIS: CONTRIBUIÇÕES DA NEUROCIÊNCIA À APRENDIZAGEM
Daniela Karine Ramos, Caroline Chioquetta Lorenset, Giani Petri
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v2i1.2016.46530
O DESENVOLVIMENTO DA CRIATIVIDADE DO ALUNO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA ATRAVÉS DO MODELO CREATES
Carlos Eduardo de Araujo Placido
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v2i1.2016.46545
O LETRAMENTO CRÍTICO E O LETRAMENTO DIGITAL: A WEB NO ESPAÇO ESCOLAR
Edna Marta Oliveira da Silva
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v2i1.2016.46572
LITERATURA INFANTIL NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL I: SABERES E METODOLOGIAS
Maurício Silva, Wendel Christal
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v2i1.2016.46740
MY FOOLISH HEART ESTÁ PARTIDO: ACOMODANDO EXPRESSÕES METAFÓRICAS CONVENCIONAIS COM AS PALAVRAS HEART E CORAÇÃO EM CANÇÕES COUNTRY E SERTANEJAS
Thaísa de Andrade Jamoussi, Thaísa de Andrade Jamoussi
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v2i1.2016.47985
CONCEPÇÕES DE LÍNGUA(GEM) E LEITURA: PRÁTICAS DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA EM ATUAÇÃO
Clarita Gonçalves de Camargo, Isabel Cristina Vollet Marson, Rosana Hass Kondo
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v2i1.2016.48183
Resenhas
A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE LÍNGUAS: POLÍTICAS, PROJETOS E PARCERIAS
Katia Barbara Gottardi Mulon
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v2i1.2016.46624
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Palavras-chave
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Free cookie consent management tool by
TermsFeed