LITERATURA INFANTIL NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL I: SABERES E METODOLOGIAS
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v2i1.2016.46740Palavras-chave:
Literatura infantil, educação, metodologia, séries iniciais.Resumo
Este artigo procura analisar alguns aspectos básicos da Literatura Infantil, como suas particularidades estéticas, suas funções práticas e, sobretudo, sua relação com a educação. O presente artigo propõe ainda algumas metodologia para se trabalhar a literatura infantil na sala de aula das séries iniciais.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os autores mantêm o direito autoral sobre os trabalhos publicados pela Revista X.
A Revista X utiliza a licença Creative Commons — Attribution 4.0 International — CC BY 4.0 para a publicação de seus artigos.
Fica autorizada a distribuição não exclusiva dos trabalhos online em repositórios preprint e institucionais.
O estilo dos autores será mantido mesmo com as correções normativas, ortográficas, gramaticais e de diagramação durante o processo editorial.