Vol. 2 No. 1.2016

Published: 2016-11-20

Articles

  • JOGOS EDUCACIONAIS: CONTRIBUIÇÕES DA NEUROCIÊNCIA À APRENDIZAGEM

    Daniela Karine Ramos, Caroline Chioquetta Lorenset, Giani Petri
    DOI: https://doi.org/10.5380/rvx.v2i1.2016.46530
  • O DESENVOLVIMENTO DA CRIATIVIDADE DO ALUNO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA ATRAVÉS DO MODELO CREATES

    Carlos Eduardo de Araujo Placido
    DOI: https://doi.org/10.5380/rvx.v2i1.2016.46545
  • O LETRAMENTO CRÍTICO E O LETRAMENTO DIGITAL: A WEB NO ESPAÇO ESCOLAR

    Edna Marta Oliveira da Silva
    DOI: https://doi.org/10.5380/rvx.v2i1.2016.46572
  • LITERATURA INFANTIL NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL I: SABERES E METODOLOGIAS

    Maurício Silva, Wendel Christal
    DOI: https://doi.org/10.5380/rvx.v2i1.2016.46740
  • MY FOOLISH HEART ESTÁ PARTIDO: ACOMODANDO EXPRESSÕES METAFÓRICAS CONVENCIONAIS COM AS PALAVRAS HEART E CORAÇÃO EM CANÇÕES COUNTRY E SERTANEJAS

    Thaísa de Andrade Jamoussi, Thaísa de Andrade Jamoussi
    DOI: https://doi.org/10.5380/rvx.v2i1.2016.47985
  • CONCEPÇÕES DE LÍNGUA(GEM) E LEITURA: PRÁTICAS DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA EM ATUAÇÃO

    Clarita Gonçalves de Camargo, Isabel Cristina Vollet Marson, Rosana Hass Kondo
    DOI: https://doi.org/10.5380/rvx.v2i1.2016.48183

Resenhas

  • A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE LÍNGUAS: POLÍTICAS, PROJETOS E PARCERIAS

    Katia Barbara Gottardi Mulon
    DOI: https://doi.org/10.5380/rvx.v2i1.2016.46624