Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Biblioteca Digital
de Periódicos
da Universidade Federal do Paraná
Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 2 No. 1.2016
Vol. 2 No. 1.2016
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v2i1.2016
Published:
2016-11-20
Articles
JOGOS EDUCACIONAIS: CONTRIBUIÇÕES DA NEUROCIÊNCIA À APRENDIZAGEM
Daniela Karine Ramos, Caroline Chioquetta Lorenset, Giani Petri
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v2i1.2016.46530
O DESENVOLVIMENTO DA CRIATIVIDADE DO ALUNO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA ATRAVÉS DO MODELO CREATES
Carlos Eduardo de Araujo Placido
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v2i1.2016.46545
O LETRAMENTO CRÍTICO E O LETRAMENTO DIGITAL: A WEB NO ESPAÇO ESCOLAR
Edna Marta Oliveira da Silva
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v2i1.2016.46572
LITERATURA INFANTIL NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL I: SABERES E METODOLOGIAS
Maurício Silva, Wendel Christal
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v2i1.2016.46740
MY FOOLISH HEART ESTÁ PARTIDO: ACOMODANDO EXPRESSÕES METAFÓRICAS CONVENCIONAIS COM AS PALAVRAS HEART E CORAÇÃO EM CANÇÕES COUNTRY E SERTANEJAS
Thaísa de Andrade Jamoussi, Thaísa de Andrade Jamoussi
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v2i1.2016.47985
CONCEPÇÕES DE LÍNGUA(GEM) E LEITURA: PRÁTICAS DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA EM ATUAÇÃO
Clarita Gonçalves de Camargo, Isabel Cristina Vollet Marson, Rosana Hass Kondo
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v2i1.2016.48183
Resenhas
A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE LÍNGUAS: POLÍTICAS, PROJETOS E PARCERIAS
Katia Barbara Gottardi Mulon
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v2i1.2016.46624
Developed By
Open Journal Systems
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Keywords
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Make a Submission
Make a Submission
Free cookie consent management tool by
TermsFeed