A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE LÍNGUAS: POLÍTICAS, PROJETOS E PARCERIAS
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v2i1.2016.46624Palavras-chave:
formação de professores, teoria crítica, abordagem reflexiva.Resumo
A obra “A Formação de Professores de Línguas: políticas, projetos e parcerias”, organizada por Kleber Aparecido da Silva (UnB), Mariana Mastrella-de-Andrade (UnB) e Cesário Pereira Filho (UnB), conta com doze artigos que são frutos de trabalhos apresentados durante o IV Congresso Latino-Americano de Formação de Professores de Línguas (CLAFPL), promovido pela Universidade de Brasília em 2013, evento que abriu espaço para a reflexão sobre três aspectos de extrema importância para a educação: políticas, projetos e parcerias. Importante contribuição para os estudos da formação de professores de línguas, o livro enfatiza a criticidade da articulação entre teoria e prática na formação docente e motiva para a pesquisa de práxis transformadoras.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os autores mantêm o direito autoral sobre os trabalhos publicados pela Revista X.
A Revista X utiliza a licença Creative Commons — Attribution 4.0 International — CC BY 4.0 para a publicação de seus artigos.
Fica autorizada a distribuição não exclusiva dos trabalhos online em repositórios preprint e institucionais.
O estilo dos autores será mantido mesmo com as correções normativas, ortográficas, gramaticais e de diagramação durante o processo editorial.