Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Biblioteca Digital
de Periódicos
da Universidade Federal do Paraná
Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 2 Núm. 1.2016
Vol. 2 Núm. 1.2016
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v2i1.2016
Publicado:
2016-11-20
Artigos para número atemático
JOGOS EDUCACIONAIS: CONTRIBUIÇÕES DA NEUROCIÊNCIA À APRENDIZAGEM
Daniela Karine Ramos, Caroline Chioquetta Lorenset, Giani Petri
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v2i1.2016.46530
O DESENVOLVIMENTO DA CRIATIVIDADE DO ALUNO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA ATRAVÉS DO MODELO CREATES
Carlos Eduardo de Araujo Placido
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v2i1.2016.46545
O LETRAMENTO CRÍTICO E O LETRAMENTO DIGITAL: A WEB NO ESPAÇO ESCOLAR
Edna Marta Oliveira da Silva
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v2i1.2016.46572
LITERATURA INFANTIL NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL I: SABERES E METODOLOGIAS
Maurício Silva, Wendel Christal
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v2i1.2016.46740
MY FOOLISH HEART ESTÁ PARTIDO: ACOMODANDO EXPRESSÕES METAFÓRICAS CONVENCIONAIS COM AS PALAVRAS HEART E CORAÇÃO EM CANÇÕES COUNTRY E SERTANEJAS
Thaísa de Andrade Jamoussi, Thaísa de Andrade Jamoussi
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v2i1.2016.47985
CONCEPÇÕES DE LÍNGUA(GEM) E LEITURA: PRÁTICAS DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA EM ATUAÇÃO
Clarita Gonçalves de Camargo, Isabel Cristina Vollet Marson, Rosana Hass Kondo
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v2i1.2016.48183
Resenhas
A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE LÍNGUAS: POLÍTICAS, PROJETOS E PARCERIAS
Katia Barbara Gottardi Mulon
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v2i1.2016.46624
Desarrollado por
Open Journal Systems
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Palabras clave
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Free cookie consent management tool by
TermsFeed