Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Biblioteca Digital
de Periódicos
da Universidade Federal do Paraná
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Estatísticas
Buscar
Periódicos UFPR
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 16 n. 5 (2021): Dossiê Temático - Research agendas in second language speech: acquisition and pedagogy
v. 16 n. 5 (2021): Dossiê Temático - Research agendas in second language speech: acquisition and pedagogy
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v16i5
Publicado:
2021-09-01
Expediente
Expediente
Equipe Editorial
PDF
Apresentação
Second Language Speech: An outlook towards contemporary research endeavours
Alison Roberto Gonçalves, Pedro Luis Luchini, Rosane Silveira, Ubiratã Kickhöfel Alves
1188-1202
PDF (English)
Artigos Especiais
Desenvolvimento fonético-fonológico bi/multilíngue e atenção – Questões teóricas abordadas no Speech Learning Model (SLM/SLM-r) e desafios futuros para a pesquisa em segunda língua (L2)
Bruna da Rosa de Los Santos, Ubiratã Kickhöfel Alves
1203-1230
PDF
Speech perception and production as constructs of action: Implications for models of L2 development
Reiner Vinicius Perozzo, Felipe Flores Kupske
1231-1257
PDF (English)
Análise do desenvolvimento do ritmo do inglês-L2 por brasileiros por meio de três métricas rítmicas
Leonardo Antonio Silva Teixeira, Ronaldo Mangueira Lima Jr.
1258-1292
PDF
Intelligibility of English regular verbs in the past tense: A study with Brazilian listeners and speakers of different L1s
Fernanda Delatorre, Rosane Silveira
1293-1323
PDF (English)
El enfoque de la pronunciación en libros didácticos de español como lengua extranjera en Brasil
Amanda Ribeiro, Bianca Valentina da Cruz, Kellen Benites de Oliveira Moraes, Luciene Bassols Brisolara
1324-1354
PDF (Español (España))
Apps for developing pronunciation in English as an L2
Luana Garbin Baldissera, Celso Henrique Soufen Tumolo
1355-1378
PDF (English)
Reflexões sobre as crenças de professoras formadoras de Letras a respeito da compreensão oral em Língua Inglesa
Clarita Gonçalves Camargo, Denise Cristina Kluge
1379-1401
PDF
Entrevistas
Interview with Dr. Mary Grantham O’Brien: Looking at comprehensibility as a dynamic construct
Cesar Teló, Mary Grantham O'Brien
1402-1410
PDF (English)
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Palavras-chave
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Français (France)
Italiano
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão