v. 3 (2012)

Publicado: 2012-12-31

Artigos para número atemático

  • O USO DE TAREFA COLABORATIVA NA APRENDIZAGEM DE ESPANHOL POR FALANTES ADULTOS BRASILEIROS

    Wagner Monteiro, Terumi Villalba
    DOI: https://doi.org/10.5380/rvx.v3i0.31000
  • AS DIMENSÕES DE VARIAÇÃO DAS LÍNGUAS NAS AULAS DE LÍNGUA ITALIANA EM CONTEXTO UNIVERSITÁRIO: DA GRAMÁTICA À PRAGMÁTICA

    Bruna Maia Rocha, Bernardo Santos Aflalo
    DOI: https://doi.org/10.5380/rvx.v3i0.27786
  • A COMPREENSÃO ESCRITA DE ABSTRACTS DE ARTIGOS DE PESQUISA EM ENGENHARIA FLORESTAL: UMA PROPOSTA BASEADA EM GÊNERO E TAREFA.

    Fernanda Beatriz Caricari Morais
    DOI: https://doi.org/10.5380/rvx.v3i0.27953
  • BILÍNGUE, EU? REPRESENTAÇÕES DE SUJEITOS BILÍNGUES FALANTES DE PORTUGUÊS E INGLÊS

    Antonieta Heyden Megale
    DOI: https://doi.org/10.5380/rvx.v3i0.28181
  • REPRESENTAÇÕES VISUAIS DE GRUPOS INDÍGENAS NO JORNAL FOLHA DE SÃO PAULO

    Souzana Mizan
    DOI: https://doi.org/10.5380/rvx.v3i0.29533

Relatos

  • Tradução do Português para o Italiano do livro Eu, de Augusto dos Anjos

    Sergio Romanelli, Camila Paula Camilotti, Margot Müller, Sandra Giacomozzi
    DOI: https://doi.org/10.5380/rvx.v3i0.27962

Resenhas

  • INGLÊS COMO LÍNGUA FRANCA: ENSINO-APRENDIZAGEM E FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Alessandra Augusta Pereira da Silva, Célia Carrião Jasnievski
    DOI: https://doi.org/10.5380/rvx.v3i0.30127