|
Edição |
Título |
|
v. 9, n. 2 (2017): Volume 9 | Número 2 | Mai./Ago. | 2017 |
Eficiência Dos Gastos Municipais Com a Educação Fundamental: Uma Análise Dos Municípios Paulistas No Ano De 2013 |
Resumo
| PDF 23 - 43 |
|
Vinicius Macedo de Moraes, Mayra Francisco Polizel, Jaime Crozatti |
|
v. 8, n. 2 (2016): Volume 8 | Número 2 | Mai./Ago. | 2016 |
Contabilidade introdutória: implicações curriculares |
Resumo
| PDF 66 - 77 |
|
Neide Pena Caria, Nelson Lambert Andrade, Lais Gonçalves Andrade |
|
v. 2, n. 3 (2010): Volume 2| Número 3| Set./Dez.| 2010 |
A INSTITUCIONALIZAÇÃO DO USO DE RECURSOS ÁUDIOVISUAIS EM SALA DE AULA |
Resumo
PDF | 81 - 94 |
|
Janes Mendes Ferreira, Marystela Assis Baratter, Mayla Cristina Costa, Ricardo Engelbert |
|
v. 13, n. 2 (2021): VOLUME 13 | NÚMERO 2 | MAI./AGO. | 2021 |
EDUCAÇÃO FINANCEIRA PESSOAL: ESTUDO COM DISCENTES DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS |
Resumo
PDF |151-169|
|
Jorge Moreira Melo, Caritsa Scartaty Moreira |
|
v. 1, n. 2 (2009): Volume 1| Número 2| Mai./Ago.| 2009 |
UMA ANÁLISE QUALITATIVA DO PROCEDER SÓCIO-INTERACIONISTA DE VYGOTSKY SOB A ÓTICA DOCENTE EM CONTABILIDADE |
Resumo
PDF | 135 - 163 |
|
Jorge Expedito de Gusmão Lopes, Marcos Gilson Gomes Feitosa, Aldemar de Araújo Santos, José Francisco Ribeiro Filho, Marcleide Maria Macêdo Pederneiras, Carlos Bezerra |
|
v. 13, n. 3 (2021): Volume 13 | Número 3 | Set./Dez. | 2021 |
EDUCAÇÃO FINANCEIRA: análise do conhecimento e atitudes financeiras na ótica dos estudantes de ensino médio. |
Resumo
PDF |23-46|
|
Patrick da Silva Sobianek, Larissa Vaz de Costa Barrocas, Tamires Sousa Araújo, Silvio Paula Ribeiro, Sirlei Tonello Tisott |
|
v. 12, n. 3 (2020): VOLUME 12 | NÚMERO 3 | SET./DEZ. | 2020 |
O DÉFICIT DA CONTABILIDADE: A FALTA DE INTERESSE DOS ESTUDANTES NA ÁREA ACADÊMICA |
Resumo
PDF |134-147|
|
Herberty Cerqueira Lima |
|
v. 11, n. 2 (2019): Volume 11 | Número 2 | Mai./Ago. | 2019 |
CUSTOS NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA: ANÁLISE DOS CUSTOS EDUCACIONAIS EM LUZIÂNIA/GO |
Resumo
PDF|108-126|
|
Thiago Spiri Ferreira, Camila Moliani Ferri, Saulo Fabiano Amâncio Vieira, Izabela Calegario Vinsentin, Pablo Henrique Paschoal Capucho |
|
v. 11, n. 2 (2019): Volume 11 | Número 2 | Mai./Ago. | 2019 |
Ser ou não ser um estudante do curso de Ciências Contábeis, eis a questão: um estudo à luz da Teoria o Comportamento Planejado |
Resumo
PDF|96-107|
|
Sergio Carlos Zago Junior, Alberto Barbosa, Juliane Andressa Pavão |
|
v. 9, n. 3 (2017): Volume 9 | Número 3 | Set./Dez. | 2017 |
Proposta de uma Escala Multiitens para Avaliar os Fatores Determinantes da Aceitação do Uso de Recursos Tecnológicos pelos Docentes de Pós-Graduação em Contabilidade |
Resumo
|PDF 143-160|
|
Camilla Soueneta Nganga, Edvalda Araújo Leal |
|
v. 7, n. 2 (2015): Volume 7 | Número 2 | Mai./Ago. | 2015 |
Olhando para a educação a distância: uma análise da produção científica divulgada em periódicos nacionais |
Resumo
| PDF 41-60 |
|
Alexandre Costa Quintana, Sílvia Pereira de Castro Casa Nova |
|
v. 7, n. 2 (2015): Volume 7 | Número 2 | Mai./Ago. | 2015 |
PERCEPÇÕES DOS GESTORES ORGANIZACIONAIS ACERCA DO INVESTIMENTO NA QUALIFICAÇÃO DE SEUS COLABORADORES NO MESTRADO PROFISSIONAL EM ADMINISTRAÇÃO E CONTROLADORIA |
Resumo
| PDF 8-26 |
|
Vânia Odete Abreu de Miranda, Maria da Glória Arrais Peter, Marcus Vinícius Veras Machado, Anelise Florêncio de Meneses, Cícero Philip Soares do Nascimento |
|
1 a 12 de 12 itens |
|