Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Biblioteca Digital
de Periódicos
da Universidade Federal do Paraná
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Estatísticas
Buscar
Periódicos UFPR
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 14 n. 14 (1998)
v. 14 n. 14 (1998)
Dossiê - Educação em Ciências
Publicado:
1999-10-04
Editorial
Carlos Eduardo Vieira
p. 3-4
PDF
DOI
Demanda Contínua
Uma análise dos livros didáticos no ensino de conceitos de acidez para estudantes de 16 a 18 anos de idade
John Oversby
p. 7-26
PDF
DOI
Ciência na nossa cultura? Uma práxis de educação em ciências e matemática: oficinas participativas
Maurice Bazin
p. 27-38
PDF
DOI
O ensino experimental na escola fundamental: uma reflexão de caso no Paraná
Christiane Gioppo, Elizabeth Weinhardt O. Scheffer, Marcos C. Danhoni Neves
p. 39-57
PDF
DOI
Objetivos, obstáculos y riesgos de la formación científica del profesional
Miguel D. Rojo González
p. 59-67
PDF
DOI
Proyecto 2000+: cambiando la enseñanza de la ciencia para el siglo XXI
Jack Holbrook
p. 69-90
PDF
DOI
Ensinando alfabetização científica
John E. Penick
p. 91-113
PDF
DOI
Da homogeneidade biológica à heterogeneidade cultural: o papel da construção de significados no desenvolvimento humano
Howard A. Smith
p. 115-136
PDF
DOI
Desenvolvimento profissional de professores: prática evolucionária, reforma curricular e mudança cultural
Joan Solomon
p. 137-150
PDF
DOI
Palavras-chave
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão