EDITORIAL DOSSIÊ: FORMAÇÃO E PRÁTICAS DOCENTES NA PERSPECTIVA DA EMANCIPAÇÃO HUMANA
DOI:
https://doi.org/10.5380/diver.v15i2.88921Resumo
É com grande satisfação que apresentamos aos leitores da Revista Divers@!, o dossiê do v. 15, n. 2 (2022), intitulado de “Formação e Práticas Docentes na Perspectiva da Emancipação Humana”. Este é o segundo dossiê que a revista prepara juntamente com editores parceiros, que tem o objetivo de suscitar temáticas de pesquisas atuais, que contribuem com as diversas áreas do conhecimento que perpassam a interdisciplinaridade na relação com processos educacionais. A revista tem a preocupação em trazer artigos que buscam fazer a reflexão dos caminhos trilhados pelos pesquisadores de diferentes áreas na prática articulada com a formação docente.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Direitos Autorais (copyright)
A Revista Divers@! é um periódico científico de acesso aberto e o copyright dos artigos e da entrevista pertence aos respectivos autores/entrevistados com cessão de direitos para a Divers@! no que diz respeito à inclusão do material publicado (revisado por pares) em sistemas/ferramentas de indexação, agregadores ou curadores de conteúdo.
Não serão pagos direitos autorais aos autores dos textos publicados pela revista. Os direitos autorais são do autor, no entanto, seu acesso é público e de uso gratuito.

