n. 31, 1.º sem./2013 - Perspectivas e trajetórias docentes em Maringá

					Visualizar n. 31, 1.º sem./2013 - Perspectivas e trajetórias docentes em Maringá
Publicado: 2013-06-30

Edição completa

  • Experiências com a docência: apresentando o campo de investigação

    DOI: https://doi.org/10.5380/rv.v0i31.35008

Dossiê

  • Práticas docentes em construção: considerações sobre performances e identidades de professores no espaço escolar

    Samuel Farias Costa
    DOI: https://doi.org/10.5380/rv.v0i31.34400
  • Formação acadêmica, participação política e identidades profissionais - histórias de vida de professores de Sociologia em Maringá-PR

    Raony Lima
    DOI: https://doi.org/10.5380/rv.v0i31.34396
  • Empoderamento feminino e trajetória de vida: os modelos rígidos do “ser mulher”

    Carolina Hildebrand Galetti
    DOI: https://doi.org/10.5380/rv.v0i31.34399
  • Um estudo exploratório sobre as possibilidades de compreensão da indisciplina escolar como construção social

    Isadora Coutinho Moraes
    DOI: https://doi.org/10.5380/rv.v0i31.34412
  • A Escola e as Condições do Trabalho Docente: um retrato de Maringá

    Rafael Adilio Silveira dos Santos
    DOI: https://doi.org/10.5380/rv.v0i31.34397

Artigos

Impressões de Leitura

  • Novas tecnologias e educação: REA uma possibilidades

    Eliane Aparecida de Oliveira
    DOI: https://doi.org/10.5380/rv.v0i31.34385