Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Biblioteca Digital
de Periódicos
da Universidade Federal do Paraná
Toggle navigation
menu
BDP
Apresentação
Equipe
Histórico
Documentos
Como ingressar
Editais
Contato
OJS
Sobre
Fluxo Editorial
Estatísticas
Notícias
Ajuda
Tutoriais
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Estatísticas
Buscar
Periódicos UFPR
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 31, 1.º sem./2013 - Perspectivas e trajetórias docentes em Maringá
n. 31, 1.º sem./2013 - Perspectivas e trajetórias docentes em Maringá
DOI:
https://doi.org/10.5380/rv.v0i31
Publicado:
2013-06-30
Edição completa
PDF ()
Experiências com a docência: apresentando o campo de investigação
PDF
Dossiê
Práticas docentes em construção: considerações sobre performances e identidades de professores no espaço escolar
Samuel Farias Costa
PDF
Formação acadêmica, participação política e identidades profissionais - histórias de vida de professores de Sociologia em Maringá-PR
Raony Lima
PDF
Empoderamento feminino e trajetória de vida: os modelos rígidos do “ser mulher”
Carolina Hildebrand Galetti
PDF
Um estudo exploratório sobre as possibilidades de compreensão da indisciplina escolar como construção social
Isadora Coutinho Moraes
PDF
A Escola e as Condições do Trabalho Docente: um retrato de Maringá
Rafael Adilio Silveira dos Santos
PDF
Artigos
Vik Muniz (1961 - ): a percepção íntima da arte através de Andy Warhol (1928 - 1987)
Elaine Cristina Senko
PDF
Indústria Cultural e Comunicação de Massa: Considerações sobre Produtos Midiáticos “Tradicionais” e “Conservadores” Brasileiros e as Implicações da Mercantilização da Cultura para o Receptor
João Angelo Soares Lemos
PDF
Impressões de Leitura
Novas tecnologias e educação: REA uma possibilidades
Eliane Aparecida de Oliveira
PDF
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão