Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Biblioteca Digital
de Periódicos
da Universidade Federal do Paraná
Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 13 No. 2 (2018): Edição de Fluxo Contínuo
Vol. 13 No. 2 (2018): Edição de Fluxo Contínuo
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v13i2
Published:
2018-09-13
Entrevistas
A EXPANSÃO DA LÍNGUA INGLESA E SEU IMPACTO NOS PROFESSORES UNIVERSITÁRIOS DE INGLÊS EM CURSOS DE LETRAS: UM DIÁLOGO REFLEXIVO
Regina Célia Halu, Francisco Carlos Fogaça
1-14
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v13i2.61246
Articles
DESAFIOS NA DOCÊNCIA DE LI EM ESCOLAS PÚBLICAS: PERCEPÇÕES E VIVÊNCIAS NAS NARRATIVAS DE PROFESSORES
Míriam Rabelo Gontijo
15-33
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v13i2.57308
O USO DOS GÊNEROS ORAIS EM PRÁTICAS DE LETRAMENTO NA AULA DE LÍNGUA PORTUGUESA: ENCAMINHAMENTOS PARA A REFLEXÃO
Silvio Nunes da Silva Júnior
34-46
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v13i2.55374
QUE LÍNGUA FALAMOS? QUE LÍNGUA ENSINAMOS?
Rafaela Kessler Kist
47-66
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v13i2.59808
FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM UMA COMUNIDADE DE PRÁTICA: O CASO DO NUCLI INGLÊS SEM FRONTEIRAS NA UFPR
Angela Maria Walesko, Fernanda Felix
67-92
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v13i2.59166
O REALISMO FORMAL NA AULA DE LÍNGUA ESTRANGEIRA
Letícia Pilger da Silva
93-110
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v13i2.53267
A AUSÊNCIA DE POLÍTICAS PARA O ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA NO ENSINO FUNDAMENTAL I: REFLEXÕES ACERCA DA OBRIGATORIEDADE DA OFERTA NOS CURRÍCULOS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS PÚBLICAS
Paula Aparecida Avila, Juliana Reichert Assunção Tonelli
111-122
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v13i2.55588
CRENÇAS DE PROFESSORES BRASILEIROS DE EMI SOBRE PRONÚNCIA
Camila Haus
123-143
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v13i2.59667
Resenhas
O ELO DA INTERAÇÃO: INTERACTION AND SECOND LANGUAGE DEVELOPMENT: A VYGOTSKIAN PERSPECTIVE
Rafael Zaccaron
144-147
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v13i2.58229
Developed By
Open Journal Systems
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Keywords
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Make a Submission
Make a Submission
Free cookie consent management tool by
TermsFeed