Vol. 13 No. 2 (2018): Edição de Fluxo Contínuo

Published: 2018-09-13

Entrevistas

Articles

  • DESAFIOS NA DOCÊNCIA DE LI EM ESCOLAS PÚBLICAS: PERCEPÇÕES E VIVÊNCIAS NAS NARRATIVAS DE PROFESSORES

    Míriam Rabelo Gontijo
    15-33
    DOI: https://doi.org/10.5380/rvx.v13i2.57308
  • O USO DOS GÊNEROS ORAIS EM PRÁTICAS DE LETRAMENTO NA AULA DE LÍNGUA PORTUGUESA: ENCAMINHAMENTOS PARA A REFLEXÃO

    Silvio Nunes da Silva Júnior
    34-46
    DOI: https://doi.org/10.5380/rvx.v13i2.55374
  • QUE LÍNGUA FALAMOS? QUE LÍNGUA ENSINAMOS?

    Rafaela Kessler Kist
    47-66
    DOI: https://doi.org/10.5380/rvx.v13i2.59808
  • FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM UMA COMUNIDADE DE PRÁTICA: O CASO DO NUCLI INGLÊS SEM FRONTEIRAS NA UFPR

    Angela Maria Walesko, Fernanda Felix
    67-92
    DOI: https://doi.org/10.5380/rvx.v13i2.59166
  • O REALISMO FORMAL NA AULA DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Letícia Pilger da Silva
    93-110
    DOI: https://doi.org/10.5380/rvx.v13i2.53267
  • A AUSÊNCIA DE POLÍTICAS PARA O ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA NO ENSINO FUNDAMENTAL I: REFLEXÕES ACERCA DA OBRIGATORIEDADE DA OFERTA NOS CURRÍCULOS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS PÚBLICAS

    Paula Aparecida Avila, Juliana Reichert Assunção Tonelli
    111-122
    DOI: https://doi.org/10.5380/rvx.v13i2.55588
  • CRENÇAS DE PROFESSORES BRASILEIROS DE EMI SOBRE PRONÚNCIA

    Camila Haus
    123-143
    DOI: https://doi.org/10.5380/rvx.v13i2.59667

Resenhas

  • O ELO DA INTERAÇÃO: INTERACTION AND SECOND LANGUAGE DEVELOPMENT: A VYGOTSKIAN PERSPECTIVE

    Rafael Zaccaron
    144-147
    DOI: https://doi.org/10.5380/rvx.v13i2.58229