Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Biblioteca Digital
de Periódicos
da Universidade Federal do Paraná
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Estatísticas
Buscar
Periódicos UFPR
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 13 n. 2 (2018): Edição de Fluxo Contínuo
v. 13 n. 2 (2018): Edição de Fluxo Contínuo
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v13i2
Publicado:
2018-09-13
Entrevistas
A EXPANSÃO DA LÍNGUA INGLESA E SEU IMPACTO NOS PROFESSORES UNIVERSITÁRIOS DE INGLÊS EM CURSOS DE LETRAS: UM DIÁLOGO REFLEXIVO
Regina Célia Halu, Francisco Carlos Fogaça
1-14
PDF
Artigos para número atemático
DESAFIOS NA DOCÊNCIA DE LI EM ESCOLAS PÚBLICAS: PERCEPÇÕES E VIVÊNCIAS NAS NARRATIVAS DE PROFESSORES
Míriam Rabelo Gontijo
15-33
PDF
O USO DOS GÊNEROS ORAIS EM PRÁTICAS DE LETRAMENTO NA AULA DE LÍNGUA PORTUGUESA: ENCAMINHAMENTOS PARA A REFLEXÃO
Silvio Nunes da Silva Júnior
34-46
PDF
QUE LÍNGUA FALAMOS? QUE LÍNGUA ENSINAMOS?
Rafaela Kessler Kist
47-66
PDF
FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM UMA COMUNIDADE DE PRÁTICA: O CASO DO NUCLI INGLÊS SEM FRONTEIRAS NA UFPR
Angela Maria Walesko, Fernanda Felix
67-92
PDF
O REALISMO FORMAL NA AULA DE LÍNGUA ESTRANGEIRA
Letícia Pilger da Silva
93-110
PDF
A AUSÊNCIA DE POLÍTICAS PARA O ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA NO ENSINO FUNDAMENTAL I: REFLEXÕES ACERCA DA OBRIGATORIEDADE DA OFERTA NOS CURRÍCULOS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS PÚBLICAS
Paula Aparecida Avila, Juliana Reichert Assunção Tonelli
111-122
PDF
CRENÇAS DE PROFESSORES BRASILEIROS DE EMI SOBRE PRONÚNCIA
Camila Haus
123-143
PDF
Resenhas
O ELO DA INTERAÇÃO: INTERACTION AND SECOND LANGUAGE DEVELOPMENT: A VYGOTSKIAN PERSPECTIVE
Rafael Zaccaron
144-147
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Palavras-chave
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Français (France)
Italiano
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão