v. 1 n. 0.2016

Publicado: 2016-05-02

Artigos para número atemático

  • A RESPONSIVIDADE EM UM CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA DOCENTE

    Marilúcia dos Santos Domingos Striquer
    DOI: https://doi.org/10.5380/rvx.v1i0.2016.37746
  • DESLOCAMENTO DE CULTURA: UMA ANÁLISE DO FILME 1 FRANCO, 14 PESETAS E SUAS CONTRIBUIÇÕES PARA O ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA.

    Desiree Luise Kriegl
    DOI: https://doi.org/10.5380/rvx.v1i0.2016.39952
  • UM ESTUDO DO CADERNO FOLHA ECONOMIA DA FOLHA DE LONDRINA NA PERSPECTIVA DOS GÊNEROS TEXTUAIS

    Eliana Merlin Deganutti de Barros, Thalita Jóia
    DOI: https://doi.org/10.5380/rvx.v1i0.2016.41218
  • ANÁLISE FONÉTICO-ACÚSTICA DA VIBRANTE MÚLTIPLA PRODUZIDA POR FALANTE DO ESPANHOL COMO L1, VARIEDADE MADRILENHA, EM CONTRASTE COM A PRODUZIDA POR FALANTE DE ESPANHOL COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA (L2)

    Pollianna Milan, Giselle Ludka Deitos
    DOI: https://doi.org/10.5380/rvx.v1i0.2016.43880
  • A PESQUISA COMO ATIVIDADE DIDÁTICO-PEDAGÓGICA NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA DO ENSINO MÉDIO

    Edvone Silva dos Santos, Katia Bruginski Mulik
    DOI: https://doi.org/10.5380/rvx.v1i0.2016.43932
  • DO RENASCENTISTA AO CONTEMPORÂNEO: ROMEO AND JULIET E SUA VERSÃO AO QUADRADO

    Paulo Henrique Espuri, Eliane Segati Rios-Registro
    DOI: https://doi.org/10.5380/rvx.v1i0.2016.44718
  • O INGLÊS NA ESCOLA REGULAR: UM DESAFIO PARA O PROFESSOR

    Vanessa Freitas Pontes, Marcos Alede Nunes Davel
    DOI: https://doi.org/10.5380/rvx.v1i0.2016.32055
  • A LEITURA DE TEXTOS LITERÁRIOS NAS AULAS DE LÍNGUA INGLESA: DESENCONTROS ENTRE TEORIA E PRÁTICA

    Dayse Paulino de Ataide
    DOI: https://doi.org/10.5380/rvx.v1i0.2016.45737
  • ABORDAGEM COMUNICATIVA NA APRENDIZAGEM DA GRAMÁTICA NA AULA DE PORTUGUÊS LÍNGUA NÃO MATERNA

    Nelson Ernesto
    DOI: https://doi.org/10.5380/rvx.v1i0.2016.45785