Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Biblioteca Digital
de Periódicos
da Universidade Federal do Paraná
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 1 n. 0.2016
v. 1 n. 0.2016
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v1i0.2016
Publicado:
2016-05-02
Artigos para número atemático
A RESPONSIVIDADE EM UM CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA DOCENTE
Marilúcia dos Santos Domingos Striquer
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v1i0.2016.37746
DESLOCAMENTO DE CULTURA: UMA ANÁLISE DO FILME 1 FRANCO, 14 PESETAS E SUAS CONTRIBUIÇÕES PARA O ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA.
Desiree Luise Kriegl
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v1i0.2016.39952
UM ESTUDO DO CADERNO FOLHA ECONOMIA DA FOLHA DE LONDRINA NA PERSPECTIVA DOS GÊNEROS TEXTUAIS
Eliana Merlin Deganutti de Barros, Thalita Jóia
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v1i0.2016.41218
ANÁLISE FONÉTICO-ACÚSTICA DA VIBRANTE MÚLTIPLA PRODUZIDA POR FALANTE DO ESPANHOL COMO L1, VARIEDADE MADRILENHA, EM CONTRASTE COM A PRODUZIDA POR FALANTE DE ESPANHOL COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA (L2)
Pollianna Milan, Giselle Ludka Deitos
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v1i0.2016.43880
A PESQUISA COMO ATIVIDADE DIDÁTICO-PEDAGÓGICA NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA DO ENSINO MÉDIO
Edvone Silva dos Santos, Katia Bruginski Mulik
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v1i0.2016.43932
DO RENASCENTISTA AO CONTEMPORÂNEO: ROMEO AND JULIET E SUA VERSÃO AO QUADRADO
Paulo Henrique Espuri, Eliane Segati Rios-Registro
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v1i0.2016.44718
O INGLÊS NA ESCOLA REGULAR: UM DESAFIO PARA O PROFESSOR
Vanessa Freitas Pontes, Marcos Alede Nunes Davel
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v1i0.2016.32055
A LEITURA DE TEXTOS LITERÁRIOS NAS AULAS DE LÍNGUA INGLESA: DESENCONTROS ENTRE TEORIA E PRÁTICA
Dayse Paulino de Ataide
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v1i0.2016.45737
ABORDAGEM COMUNICATIVA NA APRENDIZAGEM DA GRAMÁTICA NA AULA DE PORTUGUÊS LÍNGUA NÃO MATERNA
Nelson Ernesto
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v1i0.2016.45785
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Palavras-chave
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Free cookie consent management tool by
TermsFeed