A RESPONSIVIDADE EM UM CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA DOCENTE
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v1i0.2016.37746Palavras-chave:
Responsividade, Formação de professores, Formação continuada docente.Resumo
Este artigo tem como objetivo investigar quais os níveis de responsividade que se estabelecem nos participantes do Grupo de Trabalho em Rede, que é um curso de formação para docentes do estado do Paraná, uma vez que a responsividade é um elemento constitutivo do dialogismo. Os resultados demonstram que o que fazem os cursistas é apenas responder imediata e silenciosamente as etapas do curso, reproduzindo discursos alheios.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os autores mantêm o direito autoral sobre os trabalhos publicados pela Revista X.
A Revista X utiliza a licença Creative Commons — Attribution 4.0 International — CC BY 4.0 para a publicação de seus artigos.
Fica autorizada a distribuição não exclusiva dos trabalhos online em repositórios preprint e institucionais.
O estilo dos autores será mantido mesmo com as correções normativas, ortográficas, gramaticais e de diagramação durante o processo editorial.

