Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Biblioteca Digital
de Periódicos
da Universidade Federal do Paraná
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Artigos mais citados
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 5 n. 1 (2001)
v. 5 n. 1 (2001)
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v5i1
Publicado:
31-12-2001
Editorial
Editorial
Lidia Natalia Dobrianskyj Weber
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v5i1.20717
Artigos
Indicadores de rejeição em grupo de crianças
Vera Regina Miranda Gomes da Silva, Suzane Schmidlin Löhr
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v5i1.3315
A inclusão de alunos com necessidades educativas especiais e os impasses frente à capacitação dos profissionais da educação básica: um estudo de caso
Roberta Mastrantonio Kafrouni, Miriam Aparecida Graciano de Souza Pan
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v5i1.3316
Atividade reflexiva e regulação da conduta: um estudo sobre crianças com baixo rendimento escolar
Mônica Dorrenbach Luna
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v5i1.3317
O bebê e o brinquedo: um estudo sobre as interações do bebê com o brinquedo
Fenelon Laba da Costa, Joseth Antonia Oliveira Jardim
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v5i1.3318
Formação e atuação do psicólogo para o tratamento em saúde e em organizações de atendimento à saúde
Olga Mitsue Kubo, Sílvio Paulo Botomé
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v5i1.3319
Notas sobre a dicotomia “inato” versus “aprendido”
Marcus Bentes de Carvalho Neto, Emmanuel Zagury Tourinho
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v5i1.3320
Ensino-aprendizagem: uma interação entre dois processos comportamentais
Olga Mitsue Kubo, Sílvio Paulo Botomé
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v5i1.3321
Palavras-chave
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Free cookie consent management tool by
TermsFeed