Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Biblioteca Digital
de Periódicos
da Universidade Federal do Paraná
Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Artigos mais citados
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 5 Núm. 1 (2001)
Vol. 5 Núm. 1 (2001)
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v5i1
Publicado:
2001-12-31
Editorial
Editorial
Lidia Natalia Dobrianskyj Weber
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v5i1.20717
Artigos
Indicadores de rejeição em grupo de crianças
Vera Regina Miranda Gomes da Silva, Suzane Schmidlin Löhr
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v5i1.3315
A inclusão de alunos com necessidades educativas especiais e os impasses frente à capacitação dos profissionais da educação básica: um estudo de caso
Roberta Mastrantonio Kafrouni, Miriam Aparecida Graciano de Souza Pan
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v5i1.3316
Atividade reflexiva e regulação da conduta: um estudo sobre crianças com baixo rendimento escolar
Mônica Dorrenbach Luna
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v5i1.3317
O bebê e o brinquedo: um estudo sobre as interações do bebê com o brinquedo
Fenelon Laba da Costa, Joseth Antonia Oliveira Jardim
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v5i1.3318
Formação e atuação do psicólogo para o tratamento em saúde e em organizações de atendimento à saúde
Olga Mitsue Kubo, Sílvio Paulo Botomé
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v5i1.3319
Notas sobre a dicotomia “inato” versus “aprendido”
Marcus Bentes de Carvalho Neto, Emmanuel Zagury Tourinho
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v5i1.3320
Ensino-aprendizagem: uma interação entre dois processos comportamentais
Olga Mitsue Kubo, Sílvio Paulo Botomé
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v5i1.3321
Palabras clave
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Free cookie consent management tool by
TermsFeed