Vol. 5 Núm. 1 (2001)

Publicado: 2001-12-31

Editorial

  • Editorial

    Lidia Natalia Dobrianskyj Weber
    DOI: https://doi.org/10.5380/psi.v5i1.20717

Artigos

  • Indicadores de rejeição em grupo de crianças

    Vera Regina Miranda Gomes da Silva, Suzane Schmidlin Löhr
    DOI: https://doi.org/10.5380/psi.v5i1.3315
  • A inclusão de alunos com necessidades educativas especiais e os impasses frente à capacitação dos profissionais da educação básica: um estudo de caso

    Roberta Mastrantonio Kafrouni, Miriam Aparecida Graciano de Souza Pan
    DOI: https://doi.org/10.5380/psi.v5i1.3316
  • Atividade reflexiva e regulação da conduta: um estudo sobre crianças com baixo rendimento escolar

    Mônica Dorrenbach Luna
    DOI: https://doi.org/10.5380/psi.v5i1.3317
  • O bebê e o brinquedo: um estudo sobre as interações do bebê com o brinquedo

    Fenelon Laba da Costa, Joseth Antonia Oliveira Jardim
    DOI: https://doi.org/10.5380/psi.v5i1.3318
  • Formação e atuação do psicólogo para o tratamento em saúde e em organizações de atendimento à saúde

    Olga Mitsue Kubo, Sílvio Paulo Botomé
    DOI: https://doi.org/10.5380/psi.v5i1.3319
  • Notas sobre a dicotomia “inato” versus “aprendido”

    Marcus Bentes de Carvalho Neto, Emmanuel Zagury Tourinho
    DOI: https://doi.org/10.5380/psi.v5i1.3320
  • Ensino-aprendizagem: uma interação entre dois processos comportamentais

    Olga Mitsue Kubo, Sílvio Paulo Botomé
    DOI: https://doi.org/10.5380/psi.v5i1.3321