v. 7 n. 13 (2013)

					Visualizar v. 7 n. 13 (2013)
Publicado: 2013-06-30

Artigos

  • Pospolítica y educación en Chile (1990-2012): Fases y desfases del experimento neoliberal chileno en educación

    Jorge Alarcon-Leiva, Emma Johnston, Claudio Frites-Camilla
    DOI: https://doi.org/10.5380/jpe.v7i13.35891
  • A PRESENÇA DA OCDE NO BRASIL NO CONTEXTO DA AVALIAÇÃO EDUCACIONAL

    Armando Daros Jr.
    DOI: https://doi.org/10.5380/jpe.v7i13.29148
  • PARA ALÉM DA TRÓICA GANDINIANA: uma análise das concepções de planejamento educacional

    Jhonatan Uelson Pereira Sousa
    DOI: https://doi.org/10.5380/jpe.v7i13.28500
  • Algumas considerações sobre a adoção de parcerias/ convênios para oferta de vagas na educação infantil

    Jaqueline dos Santos Oliveira
    DOI: https://doi.org/10.5380/jpe.v7i13.25827
  • Políticas públicas para a educação da criança pequena: uma análise das décadas de 1970 a 1990

    Caroline Machado Cortelini Conceição
    DOI: https://doi.org/10.5380/jpe.v7i13.35896
  • A REVITALIZAÇÃO DA POLÍTICA DE LIVRO DIDÁTICO NO BRASIL: REGULAR E AVALIAR PARA QUALIFICAR

    Fernando Garcez
    DOI: https://doi.org/10.5380/jpe.v7i13.30444

Resenhas

Resumos de Teses e Dissertações

  • Resumos de Teses e Dissertações (n. 13)

    PPGE LPE
    DOI: https://doi.org/10.5380/jpe.v7i13.35900

Texto Integral

  • Texto Integral

    JPE NuPE
    DOI: https://doi.org/10.5380/jpe.v7i13.35899
  • Pré-Textuais

    JPE NuPE
    DOI: https://doi.org/10.5380/jpe.v7i13.35898
  • Apresentação

    Angelo Ricardo de Souza
    DOI: https://doi.org/10.5380/jpe.v7i13.35892