v. 6 n. 11 (2012)

					Visualizar v. 6 n. 11 (2012)
Publicado: 2012-06-30

Texto Integral

  • JPE v. 6, n. 11, Texto Integral

    Angelo Ricardo de Souza
    DOI: https://doi.org/10.5380/jpe.v6i11.31211
  • Apresentação

    Marcos Edgard Bassi
    DOI: https://doi.org/10.5380/jpe.v6i11.31206
  • Expediente

    NuPE UFPR
    DOI: https://doi.org/10.5380/jpe.v6i11.31212

Artigos

  • A organização da escolaridade em ciclos no contexto do Ensino Fundamental de Nove Anos: reflexões e perspectivas

    Jefferson Mainardes, Silvana Stremel
    DOI: https://doi.org/10.5380/jpe.v6i11.22150
  • Os professores e sua participação na implementação do Ensino Fundamental de 9 anos

    Rosana Mara Koerner
    DOI: https://doi.org/10.5380/jpe.v6i11.22541
  • Progressão continuada ou seriação? Um passo para frente, dois para trás...

    Bianca Cristina Correa, Débora Cristina Piotto
    DOI: https://doi.org/10.5380/jpe.v6i11.26469
  • INDICADORES EDUCACIONAIS: UMA ANÁLISE FRENTE À REALIDADE PARANAENSE

    Gabriela Schneider
    DOI: https://doi.org/10.5380/jpe.v6i11.22235
  • Avanços e contradições da Política de Educação Profissional integrada no Paraná (2003-2010)

    Letícia de Luca Wollmann Saldanha, Rita de Cássia da Silva Oliveira
    DOI: https://doi.org/10.5380/jpe.v6i11.22495
  • TOWARDS TECHNOCRACY? CURRENT EDUCATION POLICY IN BRAZIL

    Guy Burton
    DOI: https://doi.org/10.5380/jpe.v6i11.25011
  • Subsidio escolar a la población vulnerable (SEP): Implementación e impacto en escuelas rurales en Chile

    Amada Opazo, Claudio Frites, Leopoldo Lopez
    DOI: https://doi.org/10.5380/jpe.v6i11.31210

Resenhas

  • Resenha

    Carolina Langnor et al
    DOI: https://doi.org/10.5380/jpe.v6i11.31207

Resumos de Teses e Dissertações

  • Resumos de Teses e Dissertações (n. 11)

    JPE Diversos
    DOI: https://doi.org/10.5380/jpe.v6i11.31208