Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Biblioteca Digital
de Periódicos
da Universidade Federal do Paraná
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Estatísticas
Buscar
Periódicos UFPR
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 3 n. 5 (2009)
v. 3 n. 5 (2009)
DOI:
https://doi.org/10.5380/jpe.v3i5
Publicado:
2009-06-30
Artigos
A postura docente e os ciclos de aprendizagem em São Paulo
Isabela Bilecki da Cunha
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/jpe.v3i5.17348
Os impactos da política educacional paulista na prática docente e na organização do trabalho pedagógico nas escolas estaduais paulistas na perspectiva dos professores
Luiz Carlos Novaes
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/jpe.v3i5.17349
Modelação Curricular do Ensino Médio: análise de prescrições legais e do papel da avaliação dos sistemas de ensino
Maria Angélica Minhoto
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/jpe.v3i5.17350
O perfil dos profissionais do magistério da Rede Municipal de Ensino de Curitiba
Diana Cristina de Abreu
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/jpe.v3i5.17351
Do FUNDEF ao FUNDEB: O processo político de formulação da Emenda Constitucional nº 53/2006
Rosimar de Fátima Oliveira
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/jpe.v3i5.17352
O impacto da implantação do FUNDEF na educação infantil no município de Campo Grande/MS (1997 a 2000)
Maria Dilnéia Espíndola Fernandes, Francielli de Souza Lourenço
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/jpe.v3i5.17353
Resenhas
MILLS, C. W. Sobre o artesanato intelectual e outros ensaios. Rio de Janeiro: Jorge Zahar Ed, 2009
Miriam Mabel Sanchez
PDF
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/jpe.v3i5.20533
Apresentação
Ângelo Ricardo de Souza
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/jpe.v3i5.17355
Palavras-chave
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Français (France)
Italiano
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão