O conhecimento e a insterdisciplibaridade: primeiras reflexões

Auteurs-es

  • Antonio Lineu Carneiro
  • Elinor Eschholz Ribeiro
  • Martha G. de Sánchez
  • Sílvia M. Müller
  • Sonia M. C. Haracemiv
  • Sonia M. M. Carneiro

Mots-clés :

Educação

Résumé

Este grupo interdisciplinar formou-se a partir de interesses comuns e da necessidade de discutir a sua prática pedagógica dentro do Departamento de Métodos e Técnicas da Educação, do Setor de Educação da UFPR. Embora o primeiro momento fosse gerado pela equipe docente que trabalha no projeto de Alfabetização de Adultos, outros participantes foram se agregando ao grupo inicial.

Comment citer

Carneiro, A. L., Ribeiro, E. E., Sánchez, M. G. de, Müller, S. M., Haracemiv, S. M. C., & Carneiro, S. M. M. (1994). O conhecimento e a insterdisciplibaridade: primeiras reflexões. Educar Em Revista, 10(10), p. 33–38. Consulté à l’adresse https://revistas.ufpr.br/educar/article/view/36036

Numéro

Rubrique

Demanda Contínua