O conhecimento e a insterdisciplibaridade: primeiras reflexões

Autores/as

  • Antonio Lineu Carneiro
  • Elinor Eschholz Ribeiro
  • Martha G. de Sánchez
  • Sílvia M. Müller
  • Sonia M. C. Haracemiv
  • Sonia M. M. Carneiro

Palabras clave:

Educação

Resumen

Este grupo interdisciplinar formou-se a partir de interesses comuns e da necessidade de discutir a sua prática pedagógica dentro do Departamento de Métodos e Técnicas da Educação, do Setor de Educação da UFPR. Embora o primeiro momento fosse gerado pela equipe docente que trabalha no projeto de Alfabetização de Adultos, outros participantes foram se agregando ao grupo inicial.

Cómo citar

Carneiro, A. L., Ribeiro, E. E., Sánchez, M. G. de, Müller, S. M., Haracemiv, S. M. C., & Carneiro, S. M. M. (1994). O conhecimento e a insterdisciplibaridade: primeiras reflexões. Educar Em Revista, 10(10), p. 33–38. Recuperado a partir de https://revistas.ufpr.br/educar/article/view/36036

Número

Sección

Demanda Contínua