O conhecimento e a insterdisciplibaridade: primeiras reflexões
Palabras clave:
EducaçãoResumen
Este grupo interdisciplinar formou-se a partir de interesses comuns e da necessidade de discutir a sua prática pedagógica dentro do Departamento de Métodos e Técnicas da Educação, do Setor de Educação da UFPR. Embora o primeiro momento fosse gerado pela equipe docente que trabalha no projeto de Alfabetização de Adultos, outros participantes foram se agregando ao grupo inicial.
Cómo citar
Carneiro, A. L., Ribeiro, E. E., Sánchez, M. G. de, Müller, S. M., Haracemiv, S. M. C., & Carneiro, S. M. M. (1994). O conhecimento e a insterdisciplibaridade: primeiras reflexões. Educar Em Revista, 10(10), p. 33–38. Recuperado a partir de https://revistas.ufpr.br/educar/article/view/36036
Número
Sección
Demanda Contínua
Licencia
Los Derechos Autorales para artículos publicados en la Educar em Revista son del autor, con derechos de primera publicación para la revista. La revista es de acceso público (Open Access), siendo sus artículos de uso gratuito, con atribuciones propias, en aplicaciones educacionales y no-comerciales.

