O conhecimento e a insterdisciplibaridade: primeiras reflexões
Keywords:
EducaçãoAbstract
Este grupo interdisciplinar formou-se a partir de interesses comuns e da necessidade de discutir a sua prática pedagógica dentro do Departamento de Métodos e Técnicas da Educação, do Setor de Educação da UFPR. Embora o primeiro momento fosse gerado pela equipe docente que trabalha no projeto de Alfabetização de Adultos, outros participantes foram se agregando ao grupo inicial.
How to Cite
Carneiro, A. L., Ribeiro, E. E., Sánchez, M. G. de, Müller, S. M., Haracemiv, S. M. C., & Carneiro, S. M. M. (1994). O conhecimento e a insterdisciplibaridade: primeiras reflexões. Educar Em Revista, 10(10), p. 33–38. Retrieved from https://revistas.ufpr.br/educar/article/view/36036
Issue
Section
Demanda Contínua
License
Copyrights for articles published in Educar em Revista belong to the author, with the first publication copyrights reserved to the journal. The journal offers public access (Open Access), and its articles are of free use, with specific assignments, in educational and non-commercial applications.

