Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Biblioteca Digital
de Periódicos
da Universidade Federal do Paraná
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Estatísticas
Buscar
Periódicos UFPR
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 15 n. 1 (2022)
v. 15 n. 1 (2022)
DOI:
https://doi.org/10.5380/diver.v15i1
Publicado:
2022-07-21
Editorial
EDITORIAL
Elsi do Rocio Cardoso Alano
1-2
PDF
Artigos
PERFIL DOS CASOS DE VIOLÊNCIA INTERPESSOAL E/OU AUTOPROVOCADA EM CRIANÇAS E ADOLESCENTES DE 0 A 19 ANOS NO MUNICÍPIO DE MATINHOS ESTADO DO PARANÁ ENTRE 2010 A 2018
Clovis Wanzinack, Tainá Ribas Mélo, Neiva de Souza Daniel, Mariangela Henz, Vanessa Padilha Wosniak
3-22
PDF
A TRIUNFANTE DÉCADA NEOLIBERAL NOS CURRÍCULOS GAÚCHOS
Bruno Nunes Batista
23-50
PDF
Estado da arte da temática de Internacionalização do Ensino Superior e de suas Instituições: mapeamento sistemático da produção global
Khalil Gamel El Tassa, Marcello Romani-Dias
51-75
PDF
RISCOS OCUPACIONAIS E O RECONHECIMENTO NO TRABALHO EM UM CENTRO CIRÚRGICO
Ana Paula Soares de Senna Teixeira, Paula Chomen, Ana Luiza Pedrini Muzeka, Arlete Ana Motter
76-89
PDF
INTERAÇÃO AMBIENTAL COMO RESISTÊNCIA E EMANCIPAÇÃO, COM BASE NO NHANDEREKO (Bien Vivir) MBYA GUARANI
Renata da Silva Gerhardt Pereira, Helena Midori Kashiwagi
90-112
PDF
ANÁLISE DOS IMPACTOS DA EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA EM COMUNIDADES A PARTIR DE UM ESTUDO DE CASO NO GUARAGUAÇU, EM PONTAL DO PARANÁ-PR
Antonio Marcio Haliski, Cristiane Santos Ribeiro, Jéssica Aline de Quadros Gomes
113-134
PDF
A PERSPECTIVA DISCENTE-DOCENTE DIANTE DA MUDANÇA DO ENSINO PRESENCIAL PARA O ENSINO REMOTO EMERGENCIAL: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
Luiz Fernando Isaias da Rocha, Thais Cristine dos Santos de Oliveira, Ana Luiza Pedrini Muzeka, Arlete Ana Motter
135-145
PDF
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Palavras-chave
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão