v. 12 n. 1 (2019)

					Visualizar v. 12 n. 1 (2019)
Publicado: 04-05-2020

Editorial

  • EDITORIAL

    Paulo Eduardo Angelin
    1
    DOI: https://doi.org/10.5380/diver.v12i1.71017

Artigos

  • PRÁTICAS INTEGRATIVAS E COMPLEMENTARES NA ATENÇÃO BÁSICA: QUAL O CONHECIMENTO, ACEITAÇÃO E INTERESSE DOS USUÁRIOS DE UM MUNICÍPIO DO INTERIOR DO RS?

    Taiane dos Santos, Lisoni Muller Morsch, Chana de Medeiros da Silva
    2-10
    DOI: https://doi.org/10.5380/diver.v12i1.60933
  • FERRAMENTAS PEDAGÓGICAS PARA DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO NÃO FORMAL POR PROFISSIONAIS DA VIGILÂNCIA EM SAÚDE DE MATINHOS –PR

    Eduarda Cristina Poletto, Neilor Vanderlei klenubing, Neli Steffen Bossi
    11-20
    DOI: https://doi.org/10.5380/diver.v12i1.61906
  • RESISTÊNCIAS DE TRABALHADORAS HOMOSSEXUAIS E BISSEXUAIS

    Rita Estela Salino, Marcos Claudio Signorelli, Nadia Terezinha Colovan
    21-32
    DOI: https://doi.org/10.5380/diver.v12i1.65636
  • A PERFORMANCE ART NOS ARQUIVOS: VOCABULÁRIOS CONTROLADOS E INDEXAÇÃO

    Luisa Ferreira Gusi
    33-40
    DOI: https://doi.org/10.5380/diver.v12i1.65045
  • IMAGENS DA DESIGUALDADE RACIAL ENTRE SUJEITOS ESCOLARES

    Roberto Eduardo Bueno, Paula Alexandra Reis Bueno
    41-51
    DOI: https://doi.org/10.5380/diver.v12i1.67141