v. 5 n. 1 (2012)

					Visualizar v. 5 n. 1 (2012)
Publicado: 30-06-2012

Editorial

  • Editorial

    Elsi do Rocio Cardoso Alano
    DOI: https://doi.org/10.5380/diver.v5i1.34153

Artigos

  • RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE CONFLITOS: ESTRATÉGIA CURRICULAR PARA A FORMAÇÃO INTEGRAL DO SER

    Dione Lorena Tinti, Milene Zanoni da Silva Vosgerau, Denise Cristina Kluge
    DOI: https://doi.org/10.5380/diver.v5i1.34154
  • ARTE E CONHECIMENTO: O PENSAMENTO MODERNO OCIDENTAL E A RAZÃO SEPARADA

    Carlos Weiner Mariano de Souza
    DOI: https://doi.org/10.5380/diver.v5i1.34155
  • EDUCAÇÃO (MORAL) DO OLHAR: O CURRÍCULO COMO TECNOLOGIA DE GOVERNO

    Daniela da Cruz Schneider
    DOI: https://doi.org/10.5380/diver.v5i1.34156
  • POSSIBILIDADES DE RE-ELABORAÇÃO DOS GÊNEROS DISCURSIVOS NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM DA LEITURA E DA ESCRITA NO ENSINO FUNDAMENTAL, A PARTIR DO ENSINO DA LEITURA DIALÉTICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL

    Rosangela Valachinski Gandin
    DOI: https://doi.org/10.5380/diver.v5i1.34157
  • CONCEPÇÕES DE CASAMENTO EM REVISTAS FEMININAS BRASILEIRAS DO SÉCULO XIX

    Elisa Maria Verona
    DOI: https://doi.org/10.5380/diver.v5i1.34158
  • O ESTADO DO PARANÁ: DA ESTRATÉGIA DE INTEGRAÇÃO ESTADUAL AOS CORREDORES BIOCEÂNICOS

    Cinthia Abrahão, Sony Cortese Caneparo, Ricardo Sena Abrahão
    DOI: https://doi.org/10.5380/diver.v5i1.34159