Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Biblioteca Digital
de Periódicos
da Universidade Federal do Paraná
Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Artigos mais citados
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 11 Núm. 1 (2007)
Vol. 11 Núm. 1 (2007)
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v11i1
Publicado:
2007-06-30
Editorial
Editorial
Alexandre Dittrich
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v11i1.11606
Resenhas
Gerir condições de vida de crianças e jovens que vivem em unidades de abrigo: parte da solução ou parte do problema?
Jeisa Benevenuti Sartorelli, Sílvio Paulo Botomé
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v11i1.7830
Pensamento crítico e argumentação sólida são processos comportamentais e vão muito além de um conjunto de regras para realizar tais comportamentos
Gabriel Gomes de Luca, Sílvio Paulo Botomé
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v11i1.7318
Artigos
Conceitos científicos e “eventos privados” como resposta verbal
Emanuel Zagury Tourinho
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v11i1.6491
Efeitos de histórias comportamentais sobre o comportamento de seguir regras discrepantes das contingências
Laercio de Sousa Silva, Luiz Carlos de Albuquerque
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v11i1.4589
Produção e compreensão do texto escrito: um estudo junto a surdos universitários.
Maria Helena Fávero, Meireluce Leite Pimenta, Márcia Rangel Pacifici
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v11i1.6572
Pré-requisitos da linguagem: padrões comportamentais na interação criança-acompanhante
Carlos Barbosa Alves de Souza, Luciana dos Reis Affonso
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v11i1.5301
Variações paramétricas em pré-requisitos da linguagem: estudo longitudinal das interações criança-acompanhante
Carlos Barbosa Alves de Souza, Sirleany de Souza Pontes
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v11i1.5302
O paradigma de priming semântico na investigação do processamento de leitura de palavras
Jerusa Fumagalli de Salles, Graciela Inchausti Jou, Lilian Milnitsky Stein
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v11i1.5996
A emergência de leitura de frases compostas por números e palavras de ensino
José Gonçalves Medeiros, Igor Schütz Santos, Adriana Garcia Stefani, Vinicius Linhares Martins
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v11i1.5962
Preditores do desenvolvimento social na infância: potencial e limitações de um modelo conceitual
Patrícia Alvarenga, Cesar Augusto Piccinini
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v11i1.7761
Dimensiones transdisciplinares de lo trabajo de equipo en Atencion Temprana
Vitor Franco
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v11i1.6452
Investigações psicológicas no ciberespaço: desenvolvendo modelos preditivos sobre a adesão às crenças ufológicas
Marcos Emanoel Pereira
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v11i1.5167
Reflexões sobre o acesso empírico da teoria de identidade de Erik Erikson
Juliane Noack
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v11i1.6543
Apego e posse em psicoterapias psicodinâmicas
Sebastião Elyseu Jr, Elisa Medici Pizão Yoshida
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v11i1.5220
Palabras clave
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Free cookie consent management tool by
TermsFeed