Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Biblioteca Digital
de Periódicos
da Universidade Federal do Paraná
Toggle navigation
menu
BDP
Apresentação
Equipe
Histórico
Documentos
Como ingressar
Editais
Contato
OJS
Sobre
Fluxo Editorial
Estatísticas
Notícias
Ajuda
Tutoriais
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Contato
Artigos mais citados
Estatísticas
Buscar
Periódicos UFPR
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 22 n. 3 (2018)
v. 22 n. 3 (2018)
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v22i3
Publicado:
01-12-2018
Relatos de Pesquisa
Procedimento de intervenção aplicado a cuidadores e pacientes relacionado à comunicação em consultas de acompanhamento em câncer infantil
Marina Kohlsdorf, Aderson Luiz Costa Junoir
PDF
Revisões Sistemáticas da Literatura
Análise da produção de artigos científicos brasileiros sobre o Teste de Zulliger
Lucila Moraes Cardoso, Gabriel Vitor Acioly Gomes, Fabio Pinheiro Pacheco, João Lucas Dias Viana
PDF
Seção especial
Quando a vulnerabilidade se faz potência
Simone Mainieri Paulon, Roberta Romagnoli
PDF
Limiares e fronteiras de uma cidade que ainda vive
Lázaro Batista, Luis Antonio dos Santos Baptista
PDF
Agonística em tempos de empreendedorismo de si: Desassossegos no trabalho com a política pública de assistência social
Bruno Cerqueira Gama, Claudia Abbês Baêta Neves
PDF
A reinvenção de si no mundo da rua: Trajetos e narrativas de quem nela vive
Maria Teresa Nobre, Irlys Alencar Firmo Barreira
PDF
Fronteiras e fluxos no âmbito acadêmico: Interpelações de corpos transgressores da heteronormatividade
Magda Dimenstein, Emilly Mel Fernandes de Souza, Jáder Ferreira Leite, Candida Maria Bezerra Dantas, João Paulo Macedo
PDF
Reflexões sobre a formação para o SUS e sua articulação com a pesquisa e a in(ter)venção nos cenários das práticas e dos serviços
Silvio Yasui, Carlos Alberto Severo Garcia Jr
PDF
Palavras-chave
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)