v. 21 n. 3 (2017)

Publicado: 02-12-2017

Relatos de Pesquisa

  • Avaliação de sequências de treino para formação de classes de estímulos equivalentes com função comportamental específica

    DOI: https://doi.org/10.5380/psi.v21i3.49511
    Camila Maria Silveira Colodetti, Tereza Maria de Azevedo Pires Sério
  • Emagrecendo na rede: Um estudo acerca do universo das #instafits

    DOI: https://doi.org/10.5380/psi.v21i3.49794
    Bruna Sousa Madureira, Junia Vilhena
  • Considerações sobre o fazer do psicólogo nos processos jurídicos: O lugar da subjetividade nas varas da infância e juventude

    DOI: https://doi.org/10.5380/psi.v21i3.49191
    Angela Bucciano do Rosário, Juliana Marcondes Pedrosa de Souza, Fuad Kyrillos Neto
  • “Tamo Junto”: Intervenção breve em cumprimento de medida socioeducativa por uso de drogas

    DOI: https://doi.org/10.5380/psi.v21i3.51894
    Geovani Garcia Zeferino, Anna Clara Santos Silva, Andréa Cabral Rios
  • Coping e racionalização: Atuação de advogados nos casos de disputa de guarda

    DOI: https://doi.org/10.5380/psi.v21i3.51414
    Josimar Antônio de Alcântara Mendes Mendes, Julia Sursis Nobre Ferro Bucher-Malusche
  • Menos desejabilidade social é mais desejável: Neutralização de instrumentos avaliativos de personalidade

    DOI: https://doi.org/10.5380/psi.v21i3.53054
    Ariela Raissa Lima Costa, Nelson Hauck Filho

Estudos Teóricos ou Históricos

  • A identificação no autismo: Um estudo do vínculo com animais nas autobiografias

    DOI: https://doi.org/10.5380/psi.v21i3.50652
    Marina Bialer
  • Métodos de pesquisa para o estabelecimento da eficácia das psicoterapias

    DOI: https://doi.org/10.5380/psi.v21i3.54757
    Jan Luiz Leonardi