Alfabetizando adultos numa perspectiva interdisciplinar: a prática do cotidiano

Autores/as

  • Araci Asinelli da Luz
  • Elinor Eschholz Ribeiro
  • Maria Eneia Holzmann
  • Niroá Zuleika Rotta Ribeiro Glaser
  • Sônia Maria Chaves Haracemiv
  • Sônia Maria Marchiorato Carneiro

Palabras clave:

Educação

Resumen

O Projeto de Alfabetização de Adultos na UFPR teve seu início em outubro de 1984, respondendo às necessidades de um grupo de servidores sem escolaridade. Para este atendimento, professores do Departamento de Métodos e Técnicas de Educação – DMTE – constituíram uma equipe coordenadora que, a partir de um diagnóstico do grupo de alfabetizandos, projetou um trabalho a ser desenvolvido com esta clientela.

Cómo citar

Luz, A. A. da, Ribeiro, E. E., Holzmann, M. E., Glaser, N. Z. R. R., Haracemiv, S. M. C., & Carneiro, S. M. M. (1989). Alfabetizando adultos numa perspectiva interdisciplinar: a prática do cotidiano. Educar Em Revista, 8(8), p. 5–26. Recuperado a partir de https://revistas.ufpr.br/educar/article/view/36160

Número

Sección

Demanda Contínua