Alfabetizando adultos numa perspectiva interdisciplinar: a prática do cotidiano
Palabras clave:
EducaçãoResumen
O Projeto de Alfabetização de Adultos na UFPR teve seu início em outubro de 1984, respondendo às necessidades de um grupo de servidores sem escolaridade. Para este atendimento, professores do Departamento de Métodos e Técnicas de Educação – DMTE – constituíram uma equipe coordenadora que, a partir de um diagnóstico do grupo de alfabetizandos, projetou um trabalho a ser desenvolvido com esta clientela.
Cómo citar
Luz, A. A. da, Ribeiro, E. E., Holzmann, M. E., Glaser, N. Z. R. R., Haracemiv, S. M. C., & Carneiro, S. M. M. (1989). Alfabetizando adultos numa perspectiva interdisciplinar: a prática do cotidiano. Educar Em Revista, 8(8), p. 5–26. Recuperado a partir de https://revistas.ufpr.br/educar/article/view/36160
Número
Sección
Demanda Contínua
Licencia
Los Derechos Autorales para artículos publicados en la Educar em Revista son del autor, con derechos de primera publicación para la revista. La revista es de acceso público (Open Access), siendo sus artículos de uso gratuito, con atribuciones propias, en aplicaciones educacionales y no-comerciales.

