Alfabetizando adultos numa perspectiva interdisciplinar: a prática do cotidiano
Keywords:
EducaçãoAbstract
O Projeto de Alfabetização de Adultos na UFPR teve seu início em outubro de 1984, respondendo às necessidades de um grupo de servidores sem escolaridade. Para este atendimento, professores do Departamento de Métodos e Técnicas de Educação – DMTE – constituíram uma equipe coordenadora que, a partir de um diagnóstico do grupo de alfabetizandos, projetou um trabalho a ser desenvolvido com esta clientela.
How to Cite
Luz, A. A. da, Ribeiro, E. E., Holzmann, M. E., Glaser, N. Z. R. R., Haracemiv, S. M. C., & Carneiro, S. M. M. (1989). Alfabetizando adultos numa perspectiva interdisciplinar: a prática do cotidiano. Educar Em Revista, 8(8), p. 5–26. Retrieved from https://revistas.ufpr.br/educar/article/view/36160
Issue
Section
Demanda Contínua
License
Copyrights for articles published in Educar em Revista belong to the author, with the first publication copyrights reserved to the journal. The journal offers public access (Open Access), and its articles are of free use, with specific assignments, in educational and non-commercial applications.

